Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Microsoft dá resposta a consumidores que dizem que o PS5 é melhor

Mandou o papo reto!

Assim como outrora existiu uma "guerra" entre consumidores de consoles da Sega e Nintendo, hoje, vemos uma guerra intensificada entre simpatizantes das marcas Playstation, da Sony e Xbox, da Microsoft.

Com o aumento crescente da acessibilidade de acesso a internet, a guerra entre consoles é cada vez mais comum, sendo suportada por canais de Youtube e portais de videojogos e, na maioria das vezes é retratada de forma injusta quando fãs de uma marca fazem de tudo para desmerecer a outra e vice-versa.

O Twitter, uma das redes sociais mais famosas da atualidade geralmente é palco para as console wars, por se tratar de uma rede de fácil acesso. Em alguns casos, usuários aproveitam as postagens de anúncios de jogos e trailers para expressar suas preferencias. Recentemente, a conta oficial da marca Xbox no twitter teria vindo recebendo uma enxurrada de comentários afirmando que o console PS5 é melhor e com isso, decidiu dar uma resposta a altura. Confira abaixo qual foi essa resposta:

Imagem

"Para as pessoas nos nossos comentários dizendo que o PS5 é melhor:

O melhor console é aquele em que você se diverte jogando.

Divirtam-se!"


Com isso, vários fãs de console apoiaram tal comentário. Microsoft por meio da conta do Xbox no twitter, ainda explicou que não faz sentido a guerra absurda entre dois lados, já que todos jogadores fazem parte de uma grande família (Lineu e Toretto concordam rs). E você, caro GViano, o que achou da resposta da Microsoft? Diga-nos nos comentários.

Atualmente os consoles Xbox Series e Playstation 5 já estão disponíveis no mundo todo.

Fonte: Gamerant

Comentários

18 Jul, 2021 - 12:35

Comentários