Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Michael Pachter diz que a Sony errou em abandonar a E3..."foi uma estratégia burra"

"A sony é a grande perdedora do evento" ele diz... praticamente um mes após os eventos da E3 Michael Patcher resolveu abrir o verbo

O analista Michael Pachter é conhecido por não ter papas na língua, e sempre dizer o que vem em sua mente, e no último video do canal SIFTD Games com a série Pachter Factor, ele falou sobre o fato da Sony ter ficado de fora E3.

Patcher afirma que o motivo pelo qual a Sony resolveu pular a E3 foi dinheiro, exatamente US $ 20 milhões, é oque a Sony economizou pulando a E3 2021, o que é uma quantidade enorme de dinheiro, e para a maioria das pessoas comuns este valor facilmente justificaria não participar do evento.

No entanto para Michael Pachter essa estratégia foi um erro, ele analisa que com US $ 20 milhões não se pode comprar essa quantidade de cobertura de imprensa e visibilidade do evento E3, onde praticamente todo mundo envolvido na indústria game esta de olho.

Por esse motivo Pachter afirmou que a Sony foi a grande perdedora no evento, simplesmente por não ter comparecido, e mencionou mais uma vez que foi uma "grande burrice".



Ter um evento onde todos os fãs do mundo estão focados em um único lugar é de um valor inestimável e, como fã, sinto falta das coletivas de imprensa da Sony. Eles sempre foram incríveis e as surpresas são fantásticas. A Sony tem um campo de especialistas que sabem bem como levar um evento e, principalmente, revelar um trailer.

Assista ao vídeo você mesmo e pule para 6:50 para ver os comentários sobre a Sony.



Fonte: Youtube

Comentários

17 Jul, 2021 - 20:58

175 Views

Comentários

Notícias