Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Metroid Dread será o último capítulo do arco de Samus

O jogo será o último sobre a história relacionada a Samus com os Metroids.

Metroid Dread é o quinto título da franquia principal da série Metroid. O novo jogo é o primeiro jogo Metroid com uma nova história a 19 anos que irá abordar novamente a relação de Samus Aran com os Metroids.

O produtor da série, Yoshio Sakamoto, revelou recentemente em uma entrevista para Nintendo Everything que esse será o capítulo final da relação entre Samus e Metroids mas que a série não vai terminar.



"Este é o último capítulo da série até agora, o capítulo final sobre o destino compartilhado e a relação conflitante que a Samus compartilha com os Metroids. Porém, esse não é o fim da série Metroid. Não estamos planejando isso, tenho certeza que os fãs não querem isso, e esperamos que vocês aguardem o que está por vir nos próximos episódios", diz Sakamoto.

Quando perguntado sobre a premissa original do game, o produtor disse que quase nada foi alterado.



O conceito em si não mudou nos últimos 15 anos. A ideia de enfrentar inimigo temível caçando Samus, nunca mudou.



Estamos incrivelmente orgulhosos de Metroid Dread e esperamos que muitas pessoas possam jogá-los e apreciá-los. Você vai entender o que tem acontecido na história de Metroid no últimos anos apenas assistindo a abertura do jogo, então se você nunca jogou nenhum jogo da série, você será capaz de apreciá-lo. Esperamos que você goste!

Metroid Dread será lançado em 8 de outubro para Nintendo Switch.

Fonte: Nintendoeverything

Comentários

17 Jul, 2021 - 13:36

Comentários