Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

RPCS3 TESTAMOS THE LAST OF US COM UMI3-10100F MAIS UMA GTX970...

The Last of Us é um jogo onde os jogadores controlam Joel, um contrabandista com a tarefa de escoltar uma adolescente, Ellie, através dos Estados Unidos pós-apocalípticos. The Last of Us é jogado a partir de uma perspectiva de terceira pessoa. Os jogadores usam armas de fogo e armas improvisadas e podem usar furtividade para se defender contra humanos hostis e criaturas canibais infectadas por uma cepa mutante do fungo Cordyceps. No modo multijogador online, até oito jogadores participam de um jogo cooperativo e competitivo.



O desenvolvimento de The Last of Us começou em 2009, logo após o lançamento do jogo anterior da Naughty Dog, Uncharted 2: Among Thieves . Pela primeira vez na história da empresa, a Naughty Dog se dividiu em duas equipes; enquanto uma equipe desenvolveu Uncharted 3: Drake's Deception , a outra metade desenvolveu The Last of Us. O relacionamento entre Joel e Ellie se tornou o foco central do jogo, com todos os outros elementos desenvolvidos em torno dele. Os atores Troy Baker e Ashley Johnson interpretaram Joel e Ellie respectivamente por meio de captura de voz e movimento, e ajudaram o diretor criativo Neil Druckmann no desenvolvimento dos personagens e da história. A partitura original foi composta e executada por Gustavo Santaolalla.

Após seu anúncio em dezembro de 2011, The Last of Us foi amplamente aguardado. Após o lançamento, recebeu aclamação da crítica, com elogios dirigidos à sua narrativa, jogabilidade, design visual e sonoro, caracterização e representação de personagens femininos. The Last of Us se tornou um dos jogos mais vendidos no PlayStation 3, vendendo mais de 1,3 milhões de unidades na primeira semana e 17 milhões em abril de 2018. Após o lançamento do jogo, a Naughty Dog lançou várias adições de conteúdo para download. The Last of Us: Left Behind adiciona uma campanha para um jogador seguindo Ellie e sua melhor amiga Riley.

Fonte: Youtube

Comentários

15 Jul, 2021 - 20:31

Comentários