Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Pokémon UNITE ganha data de lançamento no Nintendo Switch!

Pokémon Unite chega em julho com Pokémon exclusivo no lançamento

Pokémon UNITE, o novo jogo da Pokémon Company em parceria com a TiMi Studios, subsidiária da Tencent Games, ganhou nesta quinta-feira (15) uma data de lançamento para Nintendo Switch. Revelado em junho de 2020, o jogo de estratégia também terá versão para celulares Android e iPhone (iOS), com previsão para chegar entre julho e setembro de 2021.

A empresa japonesa revelou a chegada do MOBA em suas redes sociais e aproveitou para notificar os jogadores sobre uma promoção. Assim, todos aqueles que entrarem no jogo pelo menos uma vez até o dia 31 de agosto receberão gratuitamente Zeraora, Pokémon mítico elétrico que faz parte da sétima geração de monstrinhos. Dentro do game ele promete ser um dos monstros mais agressivos, ainda que todos sejam equilibrados de alguma forma.

A The Pokémon Company promete que Zeraora será lançado também para jogadores mobile, e afirmou que vai divulgar detalhes em breve – o mais provável é que o download da criatura para esta edição seja estendido até o final de outubro. Por fim, somado a isso, também foi divulgado um novo trailer que mostra um pouco mais de como será a ação no game.

Em seguida, veja:



"Zeraora pode diminuir a distância entre si e o oponente em um piscar de olhos, tal como um raio, e causar danos massivos em apenas uma investida. Dessa forma, seu Unite Move, Plasma Gale, envia uma poderosa onda elétrica que cria uma zona de plasma nos arredores", diz um comunicado oficial sobre a nova criatura.

Em Pokémon Unite, dez jogadores se enfrentam, cinco em cada time, com diferentes Pokémon. Assim, o objetivo é acumular, junto com a sua equipe, o maior número de pontos capturando monstrinhos selvagens em determinadas áreas de pontuação espalhadas pelo mapa. Para isso, no entanto, o jogo trará diferentes criaturas em seu acervo, como Pikachu, Mr. Mime, Gastly e Snorlax, e outros mais recentes como Lucario, Fletchling, Greninja, Froakie e Scorbunny, um dos iniciais de Sword & Shield.

Assim, ao enfrentar e capturar monstrinhos selvagens pelo mapa, ou enfrentar outros jogadores, os Pokémon sobem de nível, aprendem novos golpes e até evoluem. Este aumento de força obtido poderá acabar usado para conquistar áreas importantes do mapa, que contam como pontos para sua equipe.

Ansioso para curtir o que Pokémon Unite pode oferecer? O mais importante, claro, é que Pokémon Unite é um jogo grátis, com microtransações opcionais.

Por fim, o que você achou desta notícia notícia? Comente abaixo e compartilhe sua opinião!

Fonte: Eurogamer

Comentários

15 Jul, 2021 - 20:22

Comentários