Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Coalition mostra primeira imagem da demo “Alpha Point”, rodando no Xbox Series X

The Coalition nos apresentou a primeira imagem da denominada demonstração "Alpha Point"

The Coalition é o estúdio responsável pela franquia Gears of War. Ao longo dos jogos da saga, o estúdio tem aprimorado cada vez mais a usabilidade do motor gráfico Unreal Engine, até o ponto onde Gears 5 se mostrou uma das melhores obras já feitas com o motor da Epic Games – atualmente em sua versão UE4.

No entanto, o estúdio pertencente ao Xbox já está se preparando para a próxima fase de seus projetos. E neste caso, os desenvolvedores utilizarão todo potencial que a Unreal Engine 5 pode oferecer. A fim de preparar melhor o terreno, este mês a Coalition apresentará uma nova tech demo, denominada "Alpha Point". Esta demonstração – que estará rodando no Xbox Series X – trará a primeira amostra do que a equipe têm trabalhado e estudado desde Gears 5.

Dito isso, foi enfim divulgada a primeira imagem oficial desta aguardada demonstração. Em uma publicação no site oficial da Unreal Engine, a Coalition nos mostrou uma imagem peculiar, que pertence à vindoura demo.

Confira a imagem abaixo.

Imagem

De acordo com as informações iniciais, Alpha Point servirá como palco de teste para a Coalition. Em suma, esta tech demo está sendo utilizada para o estúdio entender melhor a UE5 – que será sua nova ferramenta de trabalho diário. Aliás, já foi declarado que os próximos projetos do estúdio estarão de fato utilizando a UE5.

Até então, não sabemos se Alpha Point será um novo projeto completo da Coalition. Há quem diga que o estúdio trará um jogo inédito – baseado em uma nova IP – antes de retornar ao universo de Gears. Sendo assim, a exibição de Alpha Point pode esclarecer algumas dúvidas sobre as melhorias de produção que o estúdio tem feito.

Por fim, a apresentação da Coalition na GDC ocorrerá no dia 20 de Julho. Em conversão direta, a apresentação terá início às 17h20 (horário de Brasília). Sua duração está estimada em torno de 1 hora.

Fonte: Unrealengine

Comentários

13 Jul, 2021 - 13:26

Comentários