Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Cyberpunk 2077: Mesmo com polêmicas, jogo lidera vendas na PS Store em junho

Cyberpunk 2077 alcançou o topo da lista de vendas na PS Store em junho! Parece que mesmo com as polêmicas, muitos jogadores se arriscaram para conhecer o jogo no PS4.

Em pouquíssimo tempo, afinal o jogo voltou à PlayStation Store no dia 21 de junho de 2021, Cyberpunk 2077 alcançou o topo do mês.

Imagem

Aliás, vale lembrar que o jogo ainda continua com muitos problemas. Contudo, por outro lado, a CD Projekt garante que o jogo se encontra num nível satisfatório.

Veja abaixo o comunicado sobre o jogo:

"Os usuários ainda devem encontrar problemas de desempenho na versão de PS4, enquanto nós continuamos melhorando a estabilidade em todas as plataformas. As edições do game para o PS4 Pro e PS5 garantem a melhor experiência no PlayStation".

Cyberpunk 2077 segue disponível no PS4, Xbox One, Stadia e PC, e será lançado em PS5 e Xbox Series X/S, se tudo continuar conforme o esperado, ainda em 2021.

Por fim, vale lembrar que a própria CD Projekt RED anunciou que está enfrentando quatro ações judiciais coletivas devido aos problemas em Cyberpunk 2077.

Sinopse

"Cyberpunk é uma história de ação e aventura de mundo aberto ambientada em Night City, uma megalópole obcecada por poder. Você joga como V, um mercenário fora da lei atrás de um implante único que carrega a chave da imortalidade. Você pode personalizar aparatos cibernéticos, conjunto de habilidades e estilo de jogo do personagem e explorar uma vasta cidade onde as decisões tomadas definem a história e o mundo ao seu redor."

Enfim, quem aí jogou e curtiu o jogo? Aliás, quem vai se arriscar ainda?

Fonte: Eurogamer

Comentários

12 Jul, 2021 - 13:28

Comentários