Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Death Stranding: Kojima não gosta do nome “Director’s Cut” para a edição PS5 – e o motivo é claro

A nova versão de Death Stranding intitulada de Director’s Cut trará adições da versão original do game lançado em 2019. Dito isso, o diretor do game, Hideo Kojima, não está de acordo com o nome da nova versão. E o motivo é o mais óbvio possível, ou melhor dizendo: mais interpretativa o possível.

Em post em seu perfil oficial no Twitter, Kojima explica tudo isso e, de fato, faz todo sentido. Afinal, qualquer pessoa que conheça o significado do termo " Director’s Cut", muito utilizado em filmes, entenderá as divergências de conceito com a realidade da nova versão de Death Stranding. Confira!

Imagem

"Um corte do diretor num filme é uma edição adicional para uma versão mais curta que ou foi lançada com relutância porque o diretor não tinha o direito a editá-lo ou porque o tempo de duração teve de ser encurtado."

"No jogo, não é o que foi cortado, mas o que foi produzido adicionalmente e incluído. Delector’s Plus? Por isso, na minha opinião, não gosto de lhe chamar ‘Director’s Cut’."

Em suma, Death Stranding: Director’s Cut, ao invés de trazer conteúdos cortados, adicionará conteúdos à versão original, tais como: as vantagens visuais e técnicas para PS5, novas funcionalidades ao gameplay e um novo conteúdo ao modo história. Por fim, a nova versão chegará ao PS5 e PS4 em 24 de setembro de 2021.



Afinal, você concorda com o mestre Kojima? Comente!

Fonte: Eurogamer

Comentários

12 Jul, 2021 - 13:21

Comentários