Teste em 10 Jogos YUZU Projeto Hades 1869 está quase perfeito.
O que é o Projeto Hades?Projeto Hades é o codinome para a reescrita do código do nosso descompilador de sombreador, embora neste ponto ele tenha se tornado muito mais do que isso.
Para aqueles que não sabem o que é um descompilador de sombreador, você precisará entender o processo de como os jogos renderizam (mostram / exibem) qualquer coisa. Shaders são programas especiais que são codificados para executar várias tarefas em GPUs, geralmente relacionadas à renderização de gráficos em exibição. Os sombreadores são geralmente escritos em linguagens de sombreador de alto nível compatíveis com a API gráfica em uso - por exemplo, OpenGL Shading Language (GLSL) , Standard Portable Intermediate Representation - V (SPIR-V) e OpenGL ARB Assembly language (GLASM) . Os jogos costumam usar centenas ou milhares desses sombreadores para informar à GPU o que renderizar e como fazer.
02:07 - Pokémon Sword
05:31 - Animal Crossing: New Horizons
07:01 - DC Super Hero Girls™: Teen Power
09:55 - World's End Club
17:48 - Poison Control
21:12 - Neversong
23:25 - Oceanhorn 2: Knights of the Lost Realm
25:06 - Mario + Rabbids Kingdom Battle
27:11 - The Legend of Zelda: Breath of the Wild
32:24 - Mario Kart 8 Deluxe