Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Crew 2 é liberado de graça no PS5, PS4 e PC.

Game de corrida de mundo aberto da Ubisoft ganha nova temporada e vai ter queda de preço para quem o testar.

The Crew 2, jogo de corrida da Ubisoft disponível para download no PlayStation 4 (PS4), PlayStation 5 (PS5), Xbox One, Xbox Series S/X e PC, liberou um teste gratuito neste final de semana. A oferta começou na última quinta-feira (8), e os players poderão jogar o título até as 14h de segunda-feira (12) nos consoles da Sony e no PC (via Steam, Epic Games Store e Ubisoft Connect). Vale ressaltar que no PlayStation será necessário ter uma assinatura da PS Plus para que o jogador experimente as funcionalidades online do game.

Aqueles que testarem o jogo nos próximos dia e gostarem dele podem adquirir o título com um desconto de 80% por tempo limitado. Ao experimentar The Crew 2 de graça, o jogador já terá acesso ao conteúdo da terceira temporada. Pontiac GTO The Judge, KTM X-BOW R e o Porsche Carrera 911 RSR Turbo são as novidades em termos de veículos, que serão liberados como premiação para quem vencer provas do modo Live Summit semanal.

O jogo de corrida da Ubisoft foi lançado em 2018 e se destaca pelo mapa imenso que busca retratar locais reais dos Estados Unidos. Além dos cenários, o game oferece eventos de tomada de tempo e modos de corrida para disputar provas contra jogadores do mundo todo via multiplayer.

Em termos de requisitos, jogadores do PlayStation precisam reservar de 26 a 29 GB de espaço para instalar o jogo.

Fonte: Ubisoft

Comentários

09 Jul, 2021 - 23:14

Comentários