Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Bora conhecer o jogo Until We Die.



Imagem

Until We Die é um jogo de estratégia e defesa base. Sua base é uma estação subterrânea do metrô. Você deve defendê-la de vários tipos de criaturas trazidas por meteoritos.

Imagem

Para vencer, você deve sobreviver por cerca de 30 dias se defendendo de todos os ataques à base. No começo, serão poucas criaturas, mas no final você enfrentará uma horda imensa de mutantes. Além disso, o jogo acaba mais cedo se Ivan, o nosso herói, morre ou se o gerador de energia, o coração da base, é destruído.

Imagem

Until We Die não é um jogo de estratégia convencional. Aqui, você corre para todos os lados na pele de Ivan e distribui ordens importantes para seus subordinados. Não há inteligência artificial avançada. Os humanos custam a tomar iniciativa, e os malditos preguiçosos não fazem nada por conta própria.

Imagem

E há muito a ser feito: construir fortificações, pesquisar tecnologias para construir fortificações ainda mais resistentes e eficazes, enviar expedições à superfície, atacar tocas de mutantes e ocupar novos territórios para fazendas e tendas, coletar suprimentos em caixas, obter nutrição de cogumelos e qualquer coisa que pareça comestível... Aquilo não era um rato bem gordo correndo nos trilhos?

Comentários

01 Jul, 2021 - 17:32

Comentários