Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Sarah Bond fala sobre a experiência dos jogadores de Windows 11 nos PCs e nos Consoles Xbox

Muitas melhorias e aprimoramentos para o Xbox no Windows 11

Durante a transmissão de revelação do novo Windows 11, Sarah Bond, atual Vice-Presidente do Xbox, apareceu para falar do que esperar dessa nova integração do Windows nos PCs e Xbox, com o novo sistema operacional da Microsoft chegando ainda este ano.

Primeiramente, fomos informados que o Auto HDR e funções do Velocity Architecture do Xbox estão chegando ao Windows 11, trazendo melhores gráficos, melhor sistmea de iluminação, e claro, melhor performance e flexibilidade dos jogos de Xbox nos PCs.

Também foi falado sobre a integração de Apps do próprio Android no Windows 11 de PC e Xbox, com a nova e redensenhada Microsoft Store & Xbox Store tendo mais possibilidades de dar recursos e ferramentas aos criadores e jogadores, sem barreiras entre as plataformas.

Continunando ao conjunto, foi prometido por Sarah Bond que sim, esse suporte contínuo de jogos First-Party do Xbox Game Studios continuará em força total no Windows 11, com a melhor experiência do Game Pass de PC sendo desfrutada neste SO.

Além disso, a nova geração do DirectX e do novo DirectStorage, sistema de I/O para dar mais velocidade e desempenho aos PCs e Xbox com o Windows 11, chegarão muito em breve, trazendo maior praticidade aos usuários.

O que achou das novidades?

Comentários

24 Jun, 2021 - 19:19

Comentários