Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Rumor: Remaster de Bloodborne para a PS5 chegará em 2021

Ainda nem sequer um ano se passou desde o lançamento da PS5 e já vários exclusivos da PS4 receberam optimizações de desempenho para a consola de nova geração, nomeadamente Days Gone, The Last of Us: Parte II, Ghost of Tsushima e God of War.

Um dos jogos que ainda não recebeu este tratamento, e pelo qual os jogadores estão ansiosos, é Bloodborne. O título foi lançado para a PS4 com framerate bloqueada a 30 frames por segundo, mas tem sido um sonho de muitos poder jogar finalmente a 60 FPS.

Parece que isso vai acontecer em 2021. O leaker francês SoulsHunt, que antecipou detalhes de Stranger of Paradise: Final FAntasy Origins, fez várias afirmações no Twitter relativas a uma remasterização de Bloodborne para a PS5.

"Muitos estão à espera de uma sequela de Bloodborne, mas isso não vai acontecer. A From Software prefere focar-se em novas IPs," escreveu. "Contudo, Bloodborne será lançado este ano na PS5 (e mais tarde no PC)".

"A remasterização não está a ser desenvolvida pela Bluepoint nem pela From Software, mas é ambiciosa," concluiu. Mais adiante, SoulsHunt referiu que a remasterização não se limita a aumentar o desempenho do jogo para 4K / 60 FPS, sugerindo que há outras melhorias.

Se assim for, os fãs de Bloodborne vão ficar contentes.

Beaucoup attendent une suite à Bloodborne mais cela n'arrivera pas. FS préfère se focaliser sur de nouvelles IPs

Cependant, Bloodborne sortira bien cette année sur PS5 (plus tard sur PC) ! Le remaster n'est pas développé par Bluepoint ni FS mais est ambitieux pic.twitter.com/zX2aBEkMAC

— SoulsHunt (@SoulsHunts)June 19, 2021

Le fait que ça ne soit pas seulement du 4k/60fps, justement

— SoulsHunt (@SoulsHunts)June 20, 2021

Fonte: Eurogamer

Comentários

21 Jun, 2021 - 16:36

290 Views

Comentários

Notícias