Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Beyond Good and Evil 2 é o Elden Ring da Ubisoft

Com um longo período de silêncio acompanhado pela contínua expectativa dos fãs, Beyond Good and Evil 2 pode ser apenas o Elden Ring da Ubisoft.

E3 2021 voltou com muitos anúncios emocionantes, com jogos altamente esperados, incluindo Elden Ring da FromSoftware fazendo uma aparição durante a semana. Embora tenha havido muitas novas surpresas que certamente deixarão os fãs entusiasmados nos próximos meses, houve uma notável ausência de alguns títulos já anunciados.

O aguardado Beyond Good and Evil 2 da Ubisoft é definitivamente um desses títulos, que aparentemente está em obras há mais de uma década. Enquanto o infame silêncio e longo e misterioso Elden Ring quebrou o silêncio, Beyond Good and Evil 2 parece estar a caminho de assumir o trono.

Paralelos Entre Elden Ring e Beyond Good And Evil 2

Imagem

Apesar de ambos os jogos serem radicalmente diferentes em termos de história e jogabilidade, existem muitos paralelos entre os dois. Enquanto o hype colossal de Elden Ring pode ser atribuído a uma colaboração entre o escritor George RR Martin e o criador de Dark Souls Hidetaka Miyazaki, Beyond Good and Evil 2 é principalmente uma sequência altamente antecipada de um jogo amado. Beyond Good and Evil se tornou um clássico cult ao longo dos anos, e o anúncio da sequência surpreendeu muitos fãs.

O hype para ambos os títulos cresceu a níveis massivos, com comunidades como os subreddits dos jogos cheios de fan-art e postagens especulativas sobre eles, com alguns fãs até mesmo escrevendo histórias falsas de Elden Ring . FromSoftware e Bandai Namco já quebraram o silêncio sobre o jogo, e Elden Ring agora está programado para ser lançado no início do próximo ano. No entanto, ainda há pouca ou nenhuma informação sobre Beyond Good and Evil 2 , e os fãs estão compreensivelmente preocupados que o jogo possa estar em um inferno de desenvolvimento de algum tipo.

Um (Pouco) Mais Longo Que Elden Ring

Imagem

O ciclo de desenvolvimento de Elden Ring foi um pouco mais longo do que o normal com os títulos FromSoftware, mas parece que a espera finalmente acabou. O sentimento não pode ser ecoado no caso de Beyond Good and Evil 2 , já que o jogo começou a pré-produção no início de 2007. O diretor do jogo Michel Ancel agora deixou a Ubisoft em busca de pastos mais verdes agora, mas o jogo ainda está sendo ativamente trabalhado até esta data.

Não houve atualizações no jogo desde 2018, onde Beyond Good and Evil 2 fez uma aparição na E3, bem como recebeu um passo a passo de demonstração pré-alfa que incluiu criações de fãs em uma cidade de Ganesha ricamente realizada. Muitos fãs estavam compreensivelmente esperando ver o jogo retornar na E3 2021, mas para a consternação de muitos fãs, isso não aconteceu.

Dada a natureza expansiva do projeto, Beyond Good and Evil 2 ainda levará um pouco de tempo para ser desenvolvido , visto que, em última análise, não será enlatado. Apesar da demo parecer um pouco complicada, ainda há muito potencial no jogo. Dado o pedigree da Ubisoft na criação de mundos abertos expansivos, realizar a fantasia de ser um pirata espacial não parece muito rebuscado. No entanto, também é igualmente importante não prender a respiração por muito tempo, já que a ausência do jogo no evento Forward deste ano tornou seu futuro muito mais confuso.

Beyond Good and Evil 2 está atualmente em desenvolvimento.

Fonte: Gamerant

Comentários

21 Jun, 2021 - 16:34

Comentários