Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Kojima Productions está contratando para um jogo de ação não anunciado

Kojima parece estar trabalhando bastante

Diversos indícios recentes apontam que Hideo Kojima está prestes a anunciar um novo jogo de ação muito em breve.

Nos últimos dias, vagas foram abertas na Kojima Productions para diversas áreas como artistas de personagens, animadores, produtores e designers de som. Todas as vagas estão sendo direcionadas para um "projeto ainda não anunciado", de acordo com o próprio site da Kojima Productions.

A listagem das vagas pede aos candidatos que falem sobre os jogos mais interessantes que jogaram recentemente, bem como as tendências tecnológicas que estão seguindo na indústria. As listagens são para cargos de tempo integral, no entanto, com as descrições dos cargos dando uma janela para o dia de trabalho da Kojima Productions.

Em seguida, veja a captura de tela:

Imagem

Kojima Productions está contratando (Divulgação)

"O tempo de trabalho será de dez horas, com horários deixados ao critério do indivíduo", sugerindo um período bastante desestruturado horário de trabalho.

Muitos estão apontando que, devido à grande variedade de listas de empregos para o jogo, bem como os tipos de listas, é provável que o jogo esteja em desenvolvimento extremamente inicial. Essa teoria acaba um pouco apoiada pelo fato de que os empregos foram postados no LinkedIn há apenas duas semanas, embora muitos aplicativos já tenham sido colocados.

Dessa forma, considerando que existem empregos para designers e programadores de rede, bem como gerentes de projeto, parece possível que este seja um título completamente novo, ao invés de um novo Death Stranding.

Hideo Kojima é uma referência histórica na indústria

Hideo Kojima é provavelmente um dos desenvolvedores mais conhecidos de todos os tempos. Mais conhecido por seu trabalho na popular franquia Metal Gear Solid, ele trabalhou em estreita colaboração com a Konami por quase 30 anos, deixando o estúdio em 2015 para criar sua própria produtora. Este movimento aconteceu apenas quatro anos depois de acabar nomeado vice-presidente da Konami Digital Entertainment.

A curiosidade em torno de seus lançamentos aumentou depois que Death Stranding mostrou que seu estúdio continuaria seu legado.

Fonte: Gamerant

Comentários

21 Jun, 2021 - 16:27

Comentários