Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Konami Shop revela nova coleção de Silent Hill e aumenta rumores sobre retorno da franquia

Não era exatamente o que os fãs queriam…

A E3 2021 e o Summer Game Fest finalmente terminaram. Mesmo ambos os eventos terem contato com alguns anúncios emocionantes, um jogo que não consegue sair da cabeça dos jogadores é Silent Hill. Não, nada relacionado a Silent Hill foi anunciado, infelizmente. No entanto, rumores sobre um novo jogo da franquia continuam nas redes. E para aumentar ainda mais essas especulações, a Konami Shop anunciou uma nova coleção de produtos inspirados no jogo e acabou aumentando a expectativa dos fãs por novidades em torno do título.

"Algo perverso vai rolar em nossa loja na próxima semana", proclama a conta oficial da loja da Konami no Twitter. O anúncio confirma que a empresa está lançando uma coleção de skates de edição limitada de Silent Hill. Embora o anúncio em si possa ser confuso para alguns, muitos acreditam que a revelação de um novo jogo da franquia pode estar próximo de acontecer.

Claro, não há nenhuma razão substancial para acreditar que a Konami tenha um novo Silent Hill para anunciar em breve. No entanto, há sempre a possibilidade de que a Konami esteja sugerindo algum tipo de anúncio. Afinal, houve rumores confiáveis de que um jogo da franquia estaria em desenvolvimento (ou até dois) ao longo do último ano ou dois.

Em seguida, veja o anúncio:

Something wicked is rolling into our shop next week. We are launching a SILENT HILL MERCH collection along with this amazing Limited Series Skateboard to celebrate… pic.twitter.com/wtjxmw9MvY

— OfficialKonamiShop (@KonamiShop) 20 de junho de 2021

O que está chamando a atenção dos fãs da franquia não são esses rumores mais antigos, no entanto. É uma teoria da conspiração ligada ao jogo ‘Abandoned’ da equipe Blue Box Studios. Durante a E3 2021, o estúdio postou uma mensagem que poderia ser erroneamente implícita para significar que estava trabalhando em um jogo Silent Hill. Os fãs logo comentaram sobre isso e, apesar de um pedido de desculpas da desenvolvedora sobre a confusão, os amantes da série da Konami acreditam que o título é Silent Hill disfarçado.

Resta saber se um novo jogo será anunciado em um futuro próximo. Ao mesmo tempo, houve rumores de que a Sony teria uma equipe no Sony Japan Studio trabalhando em um jogo Silent Hill. Da mesma forma, a Bloober Team, de The Medium, também se tornou alvo de rumores sobre estar trabalhando em uma grande franquia de jogos de terror. Quanto a Kojima, há rumores de que ele está trabalhando em um projeto com o Xbox, o que parece uma parceria estranha. Basta dizer que, até que um anúncio seja feito, os fãs de Silent Hill provavelmente devem tentar não construir nenhuma expectativa desnecessária.

Fonte: Eurogamer

Comentários

21 Jun, 2021 - 16:24

Comentários