Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Starfield: Trailer revelado durante a E3 foi feito apenas “com imagens no jogo”, afirma artista

Trailer de Starfield foi criado sem ferramentas cinematográficas externas

Starfield foi anunciado pela primeira vez ao público como o próximo IP da Bethesda na E3 2019. Na época, o hype por Elder Scrolls 6 era muito alto, e os fãs estavam clamando por qualquer notícia sobre o título. Portanto, houve reações mistas dos fãs sobre o anúncio de um novo jogo que ocorreria no espaço sideral. Agora, porém, os jogadores parecem estar antecipando o lançamento do Starfield, com muitos ansiosos pelo seu lançamento em 2022.

Como parte da E3 2021, a Bethesda Game Studios revelou o primeiro trailer de seu RPG espacial. Embora o vídeo não tenha revelado muito sobre o jogo, como a história ou personagens, o Artista Sênior de Iluminação da Bethesda, Keith Beltramini, revelou que a equipe de desenvolvimento não usou nenhuma ferramenta cinematográfica para criar o trailer curto, mas visualmente incrível.

Isso significa que todas as imagens do trailer acabaram criadas, renderizadas e produzidas através do próprio Creation Engine 2, da Bethesda. O desenvolvedor postou em sua página ArtStation vários frames do trailer do vídeo. Assim, ao descrevê-los, ele declarou: "Eu criei a iluminação para o teaser trailer de 2021 Starfield. Usando nossa própria [engine] Creation Engine 2, implementamos [o filme] completamente no jogo, sem quaisquer ferramentas cinematográficas."

Se você não conferiu o trailer, veja em seguida:



O comentário de Beltramini pode significar que os gráficos em Starfield não serão muito diferentes dos mostrados no trailer. Não só isso, mas pode-se dizer que não só a tecnologia à disposição da empresa é muito mais avançada dada a nova geração de hardware de jogos, mas que há uma equipe talentosa de artistas e desenvolvedores usando essas ferramentas ao máximo. Parece que é verdade quando Bethesda diz que o jogo está há cerca de 25 anos em desenvolvimento.

Com Starfield programado para chegar em novembro de 2022, a Bethesda provavelmente compartilhará mais informações sobre o título nos meses que antecedem o lançamento. Assim, dado o quão impressionante é o trailer de anúncio, é altamente possível que mais vídeos do título siga a mesma qualidade estética do primeiro. Esperamos, no entanto, que Bethesda também compartilhe mais detalhes sobre a jogabilidade do jogo, assim como seu personagem principal e a narrativa da história, a fim de fornecer aos fãs um quadro geral.

Fonte: Wccftech

Comentários

21 Jun, 2021 - 16:21

Comentários