Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Tekken x Street Fighter está oficialmente “morto”, confirma produtor

Ao menos, Tekken x Street Fighter deixou um legado

Nesta segunda-feira (21), foi revelado que o desenvolvimento de Tekken x Street Fighter está cancelado. Quem confirmou a notícia foi Katsuhiro Harada, produtor de Tekken. Segundo ele, o crossover entre as duas franquias não chegou nem à metade do processo de desenvolvimento.

A entrevista veio a público no dia 5 de junho, no programa Harada’s Bar Radio. De acordo com o dev, o projeto estava cerca de 30% concluído e que os movimentos dos personagens já tinham sido criados. Harada também fala que havia diversas artes conceituais criadas e que os modelos dos personagens estavam ótimos – principalmente das femininas como Chun-Li. "Que desperdício!", lamenta. Em seguida, ele conclui: "nós queríamos mostrar, mas o projeto morreu".

Segundo Harada, ele queria exibir os modelos criados para os fãs, mas como Street Fighter é propriedade intelectual da Capcom, não seria permitido. No entanto, um elemento sobreviveu a este crossover, que foi a implementação de Akuma de Street Fighter em Tekken 7, graças aos modelos prontos.

Você pode ver o vídeo na íntegra (com legendas em inglês) abaixo. Nele, Harada também cita que gostaria de colocar Goh de Virtua Fighter em Tekken, mas com um estilo diferente de luta.

Em seguida, confira:



Para quem não se recorda, Tekken x Street Fighter era um projeto da Bandai Namco em parceria com a Capcom. Enquanto a Capcom faria Street Fighter x Tekken nos moldes dos jogos 2D da série, TxSF seria com um estilo Tekken. Infelizmente, o projeto nunca teve um gameplay revelado ou algo do tipo.

Fonte: Gamerant

Comentários

21 Jun, 2021 - 16:19

Comentários