Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Final Fantasy VII Remake para PC aparece no banco de dados da Epic Games Store

Final Fantasy VII Remake é listado na Epic

Vazamentos não são novidade para a indústria de jogos. Como muitos já sabem, dataminers são capazes de vasculhar arquivos de jogos e bancos de dados para revelar detalhes ocultos antes que uma empresa posteriormente faça algum tipo de anúncio. Recentemente, muitos jogos de alto nível tiveram detalhes revelados antes da hora, como Battlefield 2042, que continuou a sofrer com vazamentos quase um mês antes de sua revelação.

Quando Final Fantasy VII Remake saiu no ano passado, sabíamos que seria exclusivo do PlayStation 4 por um período. Depois desse tempo, foi lógico que a Square Enix começaria a trazer o jogo para outras plataformas. E embora isso ainda não tenha se concretizado, um novo vazamento mostrou que a versão para PC do jogo pode finalmente estar chegando.

Ao analisar o backend da Epic Game Store, o usuário do Twitter Wario64 encontrou duas listas interessantes no banco de dados, sendo que uma mostra um remaster de Alan Wake não anunciado e outra relacionada à versão para PC de Final Fantasy VII Remake. Wario64 revelou as capturas de tela de ambas as entradas no Twitter, provando que algo está de fato nos trabalhos em relação a esses dois lançamentos. Resta saber, no entanto, quando a Epic Games confirmará publicamente a notícia.

Em seguida, veja abaixo:

Imagem

No caso de Final Fantasy VII, a página mostra o nome da Square Enix e o nome do título, revelado como "CloudSaveFolder". De fato, se o jogo vier para a plataforma não seria surpreendente, já que o rumor já corre há algum tempo. Vale lembrar que a Square trouxe recentemente uma série de suas franquias para a Epic, incluindo Kingdom Hearts. O próximo NEO: The World Ends With You também é um exclusivo da EGS, então definitivamente parece haver uma relação se formando entre as duas empresas.

Embora exista uma chance de que esta listagem não garanta o lançamento de Final Fantasy VII Remake no PC, considerando a maneira como essas informações vazaram, há uma possibilidade de que isso seja legítimo. Muitas vezes, vazamentos desse tipo provam ser precisos com frequência. Então, a menos que esta listagem tenha sido criada na Epic Games Store por acidente, há uma boa probabilidade de que vamos ouvir algo oficial da Square Enix em breve.

Fonte: Eurogamer

Comentários

19 Jun, 2021 - 00:04

Comentários