Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Elden Ring: Diretor afirma que jogo será difícil, mas não tanto quanto Sekiro

Elden Ring, finalmente, deu o ar de sua graça com um novo trailer trazendo tudo que seu universo tem a nos oferecer. Dito isso, é natural – e isso acontece toda vez que descobrimos o novo jogo da FromSoft – nos perguntarmos o quão difícil um novo game será em comparação ao anterior. E com Elden Ring não foi diferente.

De acordo com Hidetaka Miyazaki, diretor do game, Elden Ring oferecerá aos jogadores uma maior liberdade de exploração, bem como na sua abordagem durante os combates. Assim, este senso de ter em mãos inúmeras possibilidades de enfrentar um inimigo ou até mesmo os colossais chefes gerou dúvida quanto a dificuldade que o game oferecerá para os jogadores, em relação aos títulos anteriores, e o mais recente deles: Sekiro Shadows Die Twice, que se mostrou ser o complexo de todos.

Contudo, é ingênuo demais pensar que Miyazaki irá abrir de um aspecto que fez de seus títulos uma referência para muitos games, atualmente, na indústria. Assim, durante sua entrevista ao Famitsu, o diretor disse que Elden Ring será muito difícil, mas não como Sekiro. Se fosse comparar, seria algo mais próximo de Dark Souls 3.

"Muito difícil, mas dá para gerir. Espere algo difícil, mas não exatamente devastador, graças às novas mecânicas."

Dark Souls 3 não é uma experiência nada fácil e se mostrou ser o melhor título da série Souls. Então, se a dificuldade de Elden Ring será muito difícil – como Miazaki disse – e pode ser comparada com a de DS3, então, desde já, desejo a todos que entrarão na mais nova fantasia da FromSoft criada por Miyazaki e Geroge Martin, uma boa sorte!

Fonte: Eurogamer

Comentários

18 Jun, 2021 - 11:55

Comentários