Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

O Xbox Design Lab retorna com a capacidade de personalizar os controladores Xbox Series X / S

A Microsoft anunciou hoje o retorno do Xbox Design Lab, e agora você personaliza seu próprio controlador Xbox Series X / S.

A partir de hoje, os novos Controladores Xbox Wireless da Microsoft estão agora disponíveis no Xbox Design Lab .



Você pode escolher entre 18 cores diferentes disponíveis para a maioria das peças do controlador, e novas cores foram introduzidas, como Shock Blue, Pulse Red e Electric Volt.

Outra novidade é a opção de botão ABXY preto sobre cor, bem como uma nova opção de cor preto sobre branco para os botões Exibir, Menu e Compartilhar.

A empresa disse que a maioria das opções de cores são feitas com plásticos contendo 30% de materiais reciclados pós-consumo (PCR) por peso. Isso ajudará a reduzir, reduzirá a quantidade de resíduos plásticos que vão parar em aterros sanitários.

De acordo com a Microsoft, este é apenas o começo, pois a equipe está trabalhando no desenvolvimento de novos processos e testando novos materiais para que possa continuar a evoluir a experiência do Xbox Design Lab.

Nos próximos meses, informações sobre novas opções de personalização e personalização serão compartilhadas.

Os pedidos do Xbox Design Lab podem ser feitos agora nos EUA, Canadá e na maioria dos países da Europa Ocidental por US $ 69,99 ou o equivalente regional. Você também pode escolher a gravação a laser por um custo adicional de US $ 9,99.

Cada controlador será entregue em até 14 dias úteis após a realização do pedido.

Venha conhecer meu canal no youtube:

Fonte: Vg247

Comentários

17 Jun, 2021 - 19:21

Comentários