Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Demons Souls pode ganhar versão para PlayStation 4

Depois de Godfall será a vez de Demons Souls de PS5 chegar ao PS4?

Recentemente, a Gearbox anunciou que Godfall chegará ao PS4, após seu lançamento com um exclusivo de PS5, em novembro de 2020. Dito isso, ao que parece, não apenas Godfall pode estar regredindo a uma geração anterior, mas também Demons Souls, outro exclusivo de PS5, que estreou no Day One do console. Pelo menos, é o que indica um recente registro de uma versão de Demon’s Souls para PS4 no banco de dados nos servidores da Sony, detectado pela PlayStation Game Size. Veja!

Imagem

De todo modo, o arquivo desta suposta versão de PS4 de Demos Souls pode ter três viés: primeiro pode ser uma versão cancelada; segundo, de fato, poderá ser uma versão que será lançada; e terceiro, deve ser uma versão de teste para desenvolvedores. Em adição, a PlayStation Games Size tem um histórico bem positivo de suas postagens e, certamente, este arquivo mostrando a existência da versão de PS4 de Demon’s Souls pode, sim, figurar essas três possibilidades.

Imagem

Em suma, é sensato esperar qualquer informação oficial vinda da PlayStation. Contudo, uma coisa é certa, ver God fall regredir de geração parece uma opção de tornar a vida útil do PS4 alimentada por títulos de nova geração. Ademais, novaa postura da Sony em trazer exclusivos cross-gen, só potencializa essa possibilidade de um relançamento de Demons Souls no PS4.



Venha conhecer meu canal no youtube:



Fonte: Twitter

Comentários

17 Jun, 2021 - 19:11

Comentários