Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Metroid Dread marca o fim da saga da linha principal, mas também pode estar criando um novo arco, afirma o produtor

O produtor da série Yoshio Sakamoto diz que, embora Metroid Dread esteja encerrando um arco de história de 5 jogos, ele também configura futuros episódios.

Os fãs estão esperando por uma entrada totalmente nova na saga Metroid 2D há quase duas décadas, então é justo dizer que Metroid Dread foi provavelmente um dos maiores anúncios na E3 deste ano. O fato de que o jogo parecia impressionante nas demonstrações de jogabilidade após sua revelação apenas nos deixa em casa.

De acordo com o produtor da série Yoshio Sakamoto, quando Metroid Dread for lançado em outubro, ele encerrará um arco de história de cinco jogos , que começou com o primeiro Metroid . Mas isso não significa, é claro, que Metroid esteja chegando ao fim. Embora Dread esteja encerrando o arco atual, Sakamoto diz que também definirá o futuro da série.

"[É] a conclusão de um arco de história", disse ele ao Eurogamer . "O que posso dizer de cara é que a aventura de Samus vai continuar. Como isso vai continuar? Bem, em primeiro lugar, acredito que se e quando você limpar o Dread , terá uma ideia clara. Além disso, continuaremos a trabalhar duro para que possamos atender às expectativas e continuar surpreendendo vocês com experiências de jogo emocionantes. "

Enquanto isso, para Polygon , Sakamoto disse que após Dread , "há algum tipo de novo episódio que está esperando nas obras."

"Ninguém quer que a série Metroid termine, e sabemos disso", disse ele. "Nós também não queremos isso. "Mas nós apenas queremos que as pessoas saibam que há algum tipo de novo episódio aguardando em andamento, e queremos que você aguarde o que faremos a seguir - mas não há detalhes específicos agora."

Metroid Dread será lançado em 8 de outubro para Nintendo Switch.

Venha conhecer meu canal no youtube:

Fonte: Gamingbolt

Comentários

17 Jun, 2021 - 18:59

Comentários