Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Saga de Senua: Hellblade 2 Combat será “Extra Real e Brutal”, Montagem de Trabalho Revelada

A equipe de desenvolvimento está atualmente "construindo uma boa parte do jogo antes de passar para a produção total" para o resto.

O chefe de criação da Ninja Theory, Tameem Antoniades, apareceu no Xbox Games Showcase Extended para oferecer uma atualização sobre a Saga: Hellblade 2 de Senua . Embora nenhuma jogabilidade tenha sido apresentada, Antoniades apresentou uma montagem em andamento para todas as coisas diferentes - de arte e animação a visitas da vida real à Islândia - que estão acontecendo com o desenvolvimento. Confira abaixo.

Atualmente, a Teoria Ninja está "construindo uma boa parte do jogo antes de passar para a produção total para construir o resto", de acordo com Antoniades. O desenvolvedor não queria fazer uma sequência direta ao original, em vez disso, optou por algo "extra especial", mesmo que isso significasse tornar a vida difícil para eles. O título se passa na Islândia do século 9 e, junto com dados de satélite e fotogrametria para trazê-lo à vida, a Teoria Ninja está construindo trajes reais e digitalizando-os.

Além disso, o combate será "extra real e brutal" com a atriz Melina Juergens tendo treinado durante dois anos para o mesmo. Senua's Saga: Hellblade 2 está atualmente em desenvolvimento para o Xbox Series X / S e PC com um lançamento no primeiro dia planejado para o Xbox Game Pass. Fique ligado para mais detalhes enquanto isso.



Venha conhecer meu canal no youtube:

Fonte: Gamingbolt

Comentários

17 Jun, 2021 - 18:56

Comentários