Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Amiibos de US $ 30 do Metroid Dread aumentarão a saúde e os mísseis dos jogadores

Você já esperou que algo acontecesse, sabia no fundo de sua alma que estava acontecendo e depois ficou desapontado quando aconteceu de qualquer maneira? Bem, estamos aqui de novo, para surpresa de absolutamente ninguém. A Nintendo empatou as atualizações do jogo com o amiibo mais uma vez. A notícia vem de uma lista do GameStop detalhando os amiibos, o que confirma que eles fornecerão atualizações permanentes para os mísseis e capacidade de saúde de Samus.

O Samus amiibo fornecerá aos jogadores um tanque de energia extra, que aumentará sua saúde máxima em 100. Enquanto isso, o EMMI (os robôs que perseguem Samus através do Dread ) amiibo dará a Samus um Míssil + tanque que aumenta seu máximo de mísseis em 10. Ambos são atualizações únicas.

Assim que as atualizações únicas forem aplicadas, os jogadores poderão usar os amiibos Samus e EMMI para restaurar sua saúde e mísseis uma vez por dia, respectivamente. Embora não seja horrível que a Nintendo tenha decidido colocar coisas exclusivas do amiibo no jogo, é terrível quando a coisa afeta a jogabilidade e não há outra maneira de conseguir isso, especialmente porque amiibo muitas vezes se esgota antes do lançamento. Claro, você pode tentar comprar os amiibos Metroid Dread ou o Skyward Sword Loftwing, que permite aos jogadores viajar rapidamente quando quiserem (um recurso muito importante) , mas boa sorte em encontrar um. Nenhum dos dois foi lançado ainda, e já estão esgotados e sendo escalonados no eBay.

Fonte: Gamingbolt

Comentários

17 Jun, 2021 - 18:48

Comentários