Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Extração de Rainbow Six - 10 novas coisas que aprendemos sobre ela

Tem sido uma estrada rochosa para Rainbow Six Extraction, o jogo que era anteriormente conhecido como Rainbow Six Quarentena (e muito brevemente conhecida como Rainbow Six Parasite, no entanto, que nunca foi oficialmente seu nome). Depois de ser anunciado na E3 2019, o jogo meio que ficou em segundo plano, mas agora, vários atrasos e uma mudança de nome depois, Rainbow Six Extraction foi finalmente revelado. Ele será lançado em apenas alguns meses, e aqui, vamos falar sobre os maiores novos detalhes que aprendemos sobre ele.

CONFIGURAR



Rainbow Six Extraction se passa três anos após um evento cataclísmico, quando um meteoro caiu em uma cidade pitoresca no Novo México e liberou um parasita alienígena no mundo. A princípio se acreditou que havia sido contido, o parasita, conhecido como Quimera, começou a aparecer em várias cidades dos Estados Unidos. Para responder a esta nova e terrível ameaça global, Eliza "Ash" Cohen, Dra. Elena "Mira" Álvarez e Jordan "Thermite" Trace se reuniram e formaram a Equipe de Análise e Contenção Exógena do Arco-Íris (ou REACT), uma organização combinada de operadores altamente treinados que agora devem trabalhar juntos contra essa ameaça alienígena.

ARCHAEANS

Imagem

Rainbow Six Extraction é um caso PvE, ao contrário do PvP Rainbow Six Siege, e os jogadores irão se unir para lutar contra os alienígenas conhecidos como Archaeans. Cada partida verá três jogadores indo para um de vários locais, e no que diz respeito aos alienígenas, o recente mergulho profundo da jogabilidade nos deu uma olhada em alguns deles, com vários tipos diferentes com pontos fortes e fracos únicos que os jogadores irão tem que lutar e explorar usando várias armas e dispositivos.

OPERADORES

Imagem

Claro, os operadores são o coração e a alma de um jogo Rainbow Six , e Extraction terá vários rostos familiares. No lançamento, o jogo terá dezoito operadores, cada um oferecendo um estilo de jogo único. Destes dezoito, nove foram revelados até agora. Há Finka, o especialista em reanimação, que vem equipado com o rifle de assalto SPEAR .308. O Pulse pode detectar vários pontos de interesse, incluindo ninhos inimigos, e começa com a espingarda M1014. Doc pode disparar a pistola de saúde para ajudar os companheiros, mas também usa a espingarda SG-CQB em combate. Enquanto isso, Sledge usa uma marreta tática que pode atordoar parasitas e destruir paredes para criar novos caminhos, e ele usa a espingarda M590A1.

MAIS OPERADORES

Imagem

Mas e quanto aos outros cinco operadores que foram revelados até agora? Há Alibi, que pode implantar uma isca dos Drones para atrair e distrair quaisquer inimigos na área, e usa o Mx4 Storm SMG. Vigil pode atrapalhar os inimigos e se tornar indetectável, e usa a metralhadora K1A1. O Hibana pode usar explosivos pegajosos remotos e vem equipado com o rifle de assalto TYPE-89. Ela pode lançar minas de proximidade pegajosas que atordoam os inimigos, com a metralhadora Scorpion EVO 3 sendo sua arma inicial. Finalmente, há Lion, que pode detectar todos os inimigos em movimento em uma área por um período médio, e usa o rifle de assalto V308.

ZONAS DE CONTENÇÃO

Imagem

E os mapas em que você fará essas excursões e desafios? No lançamento, Rainbow Six Extraction terá doze mapas ou, como são chamados no jogo, Zonas de Contenção. Essas doze zonas de contenção serão definidas em quatro grandes cidades diferentes dos Estados Unidos. Cada mapa está anunciando um pouco de repetibilidade, não apenas porque cada um deles apresentará desafios gerados por procedimentos, mas também porque quanto mais você prosseguir em qualquer Zona de Contenção, mais o desafio aumentará, o que deve contribuir para uma boa progressão de ritmo e ação.

FALTA EM AÇÃO

Imagem

Este é definitivamente um dos sistemas mais interessantes do Rainbow Six Extraction . Cada zona de contenção abrigará várias subzonas, e cada subzona terá sua própria missão que você precisará cumprir antes de poder avançar mais. Mas depois de cumprir cada missão, o jogo pedirá que você faça escolhas interessantes de risco-recompensa - você pode extrair seu esquadrão e reivindicar todas as recompensas que ganhou até aquele ponto, ou você pode correr o risco de ir mais fundo e enfrentar desafios progressivamente mais difíceis para melhores recompensas. Se as coisas correrem mal, o seu Operador perde a ação, o que significa que eles estão temporariamente inutilizados - para recuperá-los, você precisará partir em uma missão de resgate.

CROSS-PLAY

Imagem

Rainbow Six Extraction está sendo lançado como um jogo de geração cruzada e, no total, estará disponível em meia dúzia de plataformas. Felizmente, a Ubisoft confirmou que o jogo irá suportar cross-play completo em cada uma dessas plataformas. Enquanto isso, defesas cruzadas completas e progressão cruzada também foram confirmadas. Isso é algo que temos visto regularmente nos jogos da Ubisoft graças ao Ubisoft Connect, então é bom ver que continua com Rainbow Six Extraction também.

PRÉ-PEDIDOS

Imagem

Ainda há algum tempo antes do lançamento do Rainbow Six Extraction , mas os bônus de pré-venda foram confirmados. Qualquer pessoa que pré-encomendar o atirador receberá o pacote Orbital Decay com itens Epic exclusivos, incluindo o uniforme Orion e capacete para Finka e Lion, a pele universal para arma Vaporizada e o amuleto Crashlander. Finalmente, a Ubisoft também confirmou que qualquer um que possua e jogue Rainbow Six Siege e Rainbow Six Extraction irá desbloquear instantaneamente todos os dezoito operadores de Extraction em Siege também.

EDIÇÕES

Imagem

Como você esperaria de um grande lançamento AAA, Rainbow Six Extraction também terá uma Edição Deluxe para comprar. Enquanto uma compra padrão do jogo custará US $ 60 em todos os consoles, a Edição Deluxe custará US $ 80. Além do jogo básico, a Deluxe Edition incluirá o Pacote Obscura, que inclui skins de armas e amuletos; o React Strike Pack, que incluirá equipamentos, amuletos e skins, um 6x Crisis Boost e um desconto de 10% em todos os itens na loja do jogo; e o Noxious Touch Pack, que inclui uniforme e capacete para Álibi.

LANÇAR

Imagem

Então, quando exatamente o Rainbow Six Extraction é lançado? Bem, não é tão longe. O jogo será lançado em pouco mais de três meses, em 16 de setembro, para PS5, Xbox Series X / S, PS4, Xbox One, PC e Stadia. Esperançosamente, estaremos aprendendo mais sobre o jogo até aquele momento - mais especificamente, como a Ubisoft planeja suportá-lo após seu lançamento. Seu suporte pós-lançamento para Rainbow Six Siege tem sido espetacular, para dizer o mínimo, então espero que eles possam replicar isso com Extraction também.

Bora conhecer meu canal no youtube..

Fonte: Gamingbolt

Comentários

17 Jun, 2021 - 18:44

Comentários