Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Prêmio Melhor da E3 2021 do PC Gamer

Nós examinamos mais de 100 jogos para escolher nossos melhores revelações e trailers de jogo da E3 totalmente digital deste ano.

Imagem

Alguns de nossos prêmios Best of E3 2019 são engraçados em retrospectiva. Dissemos que Elden Ring era emocionante, mas não o colocamos na lista porque tínhamos visto apenas uma "bela cinematográfica". Enquanto isso, incluímos Cyberpunk 2077 (decente, mas não tudo o que esperávamos), Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 (atrasado indefinidamente, qualidade TBD) e Empire of Sin ( demos 49% ).

Às vezes é assim: os prêmios da E3 são expressões de curiosidade e surpresa, uma forma de colocar os holofotes em jogos que mexem com nossa imaginação. As coisas nem sempre saem como esperamos, mas escolhemos alguns sucessos em 2019, principalmente Doom Eternal.

Nos anos anteriores, focamos nossos prêmios em jogos da E3 que realmente pudemos jogar. E3 2021 era totalmente digital, o que significava menos oportunidades de jogar demos, então não tornamos isso um critério este ano - o que tornou ainda mais difícil restringir nossos favoritos. Estaremos postando sobre outros jogos que achamos que pareciam legais durante a próxima semana, e há muitos outros jogos emocionantes em nossa lista de todos os jogos que vimos na E3 2021 ( Starfield da Bethesda entre eles).

Halo Infinite



Wes: Ainda não sei o que esperar da campanha do Infinite, mas não foi o foco da E3 deste ano. A Microsoft mostrou o modo multijogador de Halo Infinite pela primeira vez, e todo o tempo que assisti ao trailer fiquei esperando por algo que parecia ou parecia estranho. Isso nunca veio. O multijogador do Infinite parece fantástico, como Nat e eu já discutimos. Eu particularmente adorei como destacava o CTF e Big Team Battle, minhas experiências multijogador favoritas. Nenhum jogo fez melhor CTF do que Halo (exceto, talvez Tribes), e por mais antiquado que possa parecer hoje, acho que é a vitrine perfeita para o multijogador Halo. Ele reúne tudo: a estratégia de ataque e defesa e controle das armas poderosas do mapa, o caos do combate de veículos, a fisicalidade de lançar uma bandeira para um colega de equipe que espera por um atalho. Tenho certeza de que vou jogar mais Halo Infinite no modo multijogador do que qualquer outro jogo da série desde 3.

Steven: Mesmo que o combate de Halo tenha evoluído (entendeu?), O multijogador de Infinite realmente evocou Halo 3 para mim também. Eu adoro que os níveis pareçam campos de batalha reais e o caos disso me fez cambalear de nostalgia por todas as noites que passei no multiplayer de Halo 3. Nunca fui muito fã das diferentes habilidades que começaram a aparecer nos jogos Halo posteriores, mas já passou o tempo suficiente para que eu esteja disposto a tentar novamente.

James: Estou com vocês dois no multijogador, mas mesmo aquelas fotos curtas dos espaços de campanha do Infinite me deixam louca. Não é um mundo totalmente aberto, mas os níveis são definitivamente enormes e mais livres do que qualquer outro Halo até agora. É uma escala natural do ethos definido no primeiro jogo. Estamos filmando na caixa de areia novamente, mas a caixa de areia ficou muito maior. É nosso dever como jogadores de PC quebrá-lo.

Gloomwood



Rick: Cada vez que vejo uma nova filmagem de Gloomwood, fico mais impressionado com ela. Eu já estava convencido da premissa, mas novos recursos como o sistema de inventário maravilhosamente físico, conversas entre guardas e animações de jogador mais matizadas destacam o cuidado e atenção que New Blood está dando ao jogo.

Andy C: Minha coisa favorita sobre o novo trailer é a maneira como ele enfatiza que Gloomwood não é Thief. Parece Thief, e soa assim, e você pode fazer isso como um taffer OG se quiser, mas se tiros e explosões são mais a sua praia, tudo bem. É uma homenagem muito forte sem âncora: o DNA do Dark Project é óbvio, mas Gloomwood não tem medo de sair e fazer suas próprias coisas também. Vídeo de jogo fantástico, e minhas esperanças para o jogo são maiores do que nunca.

Steven: Se você ainda não jogou a demo pré-alfa de Gloomwood no Steam, vá em frente . É um jogo divertido e assustador.

Forza Horizon 5



Jacob: Eu não precisei de absolutamente nenhum convencimento para jogar Forza Horizon 5 antes da revelação, e ainda assim, tudo na E3 superou minhas expectativas.

Tyler: Gosto de ver os carros brilhantes indo rápido.

Malindy: Forza Horizon continua a impressionar quase todo mundo. Lembro-me de pessoas dizendo "uau, isso é loucura" no FH4 ​​e, de alguma forma, FH5 simplesmente chutou isso de lado com algo que parece ainda mais ... louco. Mais maluco?

Wes: Eu amo o México como uma escolha de local. Não é um local que muitas pessoas esperavam, eu não acho (vi muitos gritos pelo Japão), mas o que vimos ficou lindo, e acho que é uma jogada confiante. A qualidade do jogo venderá às pessoas no local, e não o contrário.

James: A série Horizon é tão maleável que quase não resiste à maneira como você quer jogá-la. Aqui está minha receita para os últimos três jogos: pintar uma van, dirigi-la de penhascos, tirar fotos. É simultaneamente uma simulação de corrida rica e uma caixa de areia estúpida para idiotas como eu esmagarem carros, perdendo a noção do tempo. E agora está mais bonito do que nunca. Estou dentro.

Riders Republic



Chris: Estou em busca de um novo jogo de hangout e fazer esportes radicais com meus amigos (além de poder andar de bicicleta de carrinho de sorvete por aí) parece que tem potencial.

Propaganda

Tyler: Foi um dos poucos jogos da E3 que coloquei no 'velho Discord para compartilhar, e alguém postou antes de mim para sugerir a mesma coisa: deveríamos jogar isso. Aqui está a esperança de que as corridas de wingsuit com foguetes sejam tão boas quanto as corridas de ATV que fazemos no theHunter: Call of the Wild.

Morgan: A ideia de bicicletas, paramotores, jetpacks e pranchas de snowboard descendo a mesma colina me lembrou de Diddy Kong Racing, exceto nenhum hovercraft porque ninguém nunca jogou como hovercraft. Eu também espero que seja como Burnout Paradise, em que meus amigos e eu podemos simplesmente vagar e começar um desafio aleatório à vontade. "Ei, vamos ver quem consegue dar mais voltas no caminho para aquela montanha."

Fraser: Estou muito animado para ver como vou vomitar rapidamente enquanto desço uma montanha de bicicleta em primeira pessoa. Acho que cinco minutos.

Tyler: Morgan, pensei que nunca mais ouviria essas três palavras nessa ordem: "Corrida Diddy Kong". A semana da E3 está cheia de surpresas.

Stalker 2: Coração de Chernobyl



Chris: Eu sei que este foi um trailer de gameplay muito bem cuidado, mas droga, ainda estou animado para Stalker 2 e, ao mesmo tempo, me encontrando em uma posição estranha, me perguntando se meu PC será capaz de rodá-lo bem.

Morgan: Sim, você podia sentir o fedor da demonstração da E3 em todo aquele vídeo, mas funcionou totalmente comigo. Jankiness me manteve longe dos outros jogos Stalker, apesar de saber que eles deveriam ser minha jam. Esperançosamente, Stalker 2 é o começo de uma bela amizade. (Puta merda, Chris, você está certo, não tenho como executá-lo.)

Propaganda

Rick: Se GSC puder entregar um mundo aberto e sem costura, livre da confusão que sempre atrapalhou a série, eu ficarei bem com isso. Mas espero que o jogo traga algo novo para a Zona, e não apenas repita o que vimos antes.

Malindy: Foi um trailer muito bom, nem sempre garantido . Eu não joguei o primeiro Stalker, e isso realmente me fez querer, se o jogo acabar tendo uma rebatida tão alta quanto o trailer, ele vai colocar os jogos no mapa para muitas pessoas.

Fraser: É estranho receber o calor e a confusão de um trailer sobre a exploração de uma zona de desastre radioativa e assombrada, mas aqui estou eu, me sentindo nostálgico e confortado pelo fato de que isso definitivamente parece Stalker, mas com dentes melhores.

Andy C: O jank faz parte da experiência, galera! Dito isso, não me importarei se Stalker 2 sair um pouco mais completo do que Shadow of Chernobyl, o que até eu tenho que admitir foi provavelmente mais desafiador do que deveria. Mas acho que o trailer atingiu o tom certo, priorizando a estranheza geral da zona ao invés de detalhes de jogabilidade. Ele tem a aparência certa e, neste ponto, com quase um ano restante antes do lançamento (se for o lançamento em abril de 2022, pelo qual não estou prendendo a respiração) e a reputação de bugs do original a ser superada, essa é a jogada inteligente.

Tyler: Estou com Andy: abrace o jank. (Observação: se você encontrar erros de digitação nos artigos que escrevi, isso é chato.)

Battlefield 2042



Tyler: Talvez porque foi anunciado tecnicamente antes da E3 , eu tirei Battlefield 2042 da minha mente. Agora estou fazendo aquela coisa que os personagens de desenhos animados fazem quando sacudem a perplexidade e percebem o que perderam: 128 jogadores! Levolution! Por que eu zombei da EA por inventar a palavra "levolução" quando o Battlefield 4 foi anunciado? Que tipo de bastardo indiferente eu era em 2013 que não achava que os níveis deveriam ser mantidos? Eles obviamente deveriam. Eu adoro o fato de haver tornados no Battlefield 1942 e pessoas lutando ao pé de um foguete de lançamento, quando o que deveriam fazer é fugir do foguete de lançamento. O cenário e a premissa (mundo ruim, luta entre EUA e Rússia) não são tão emocionantes, mas todo o resto parece divertido como o diabo.

James: Vou escalar aquele guindaste e atirar em todos, e ninguém pode me impedir.

Propaganda

Tyler: Sabe de uma coisa? Esse é o seu direito como um No-Pat. (Se você não está familiarizado com o jargão do Battlefield 2042, No-Pat significa Non-Patriated , um mercenário sem estado. O que estou dizendo é que talvez no árduo mundo de 2042, não haja regras .)

Lixo da Morte



Tyler: Em primeiro lugar, pelo menos está na disputa pelo 'próximo jogo com o melhor título'.

Morgan: Logo atrás do Wizard With A Gun.

Fraser: Punks empunhando espingardas, horrores cósmicos e todos aqueles pixels sombrios, mas lindos? Meu interesse foi despertado.

Steven: Death Trash é um ótimo exemplo de como a pixel art ainda pode surpreender e encantar, embora seja um visual clássico (e indiscutivelmente usado em excesso). Eu amo como tudo parece incompleto. É uma estética desagradável.

Andy C: A única coisa que me preocupa sobre o Death Trash é o sistema de combate do tipo atirador de dois manípulos. Não tenho certeza se tenho coordenação para isso se as coisas ficarem realmente complicadas. Tirando isso, estou super feliz por isso.

Imortalidade



Rachel: Outro mistério de Sam Barlow? Me inscreva. O trailer não apareceu muito, mas tenho olhado para a enigmática página Steam do jogo desde que foi lançado ao vivo, há mais de um ano.

Propaganda

Wes: Eu já amo essa premissa - ela me lembra um pouco da atriz Millennium de Satoshi Kon. A história aqui provavelmente não será nada parecida, mas eu entro imediatamente em qualquer mistério sobre Hollywood clássica. Não consigo imaginar uma premissa muito melhor para um jogo FMV, para começar.

Tyler: É uma ótima ideia. Pelo que entendi, estaremos investigando três filmes inéditos cena por cena para descobrir o que aconteceu com sua estrela desaparecida, ou o que achamos que aconteceu, pelo menos. Estou fazendo algumas suposições porque, sim, não vimos quase nada, mas resulta dos jogos anteriores do Barlow que funcionará algo assim. É a minha premissa favorita dele até agora. Por um lado, ele presumivelmente faz com que a usual detetive digital de coelho desapareça - o tipo de subreddit que ficariam obcecados - mas também pode explorar o filme como meio, ou a arte em geral, e estou curioso para saber o que Barlow e Amelia Gray (que co-escreveu Telling Lies) fazem lá. Eles trouxeram dois outros escritores também: Allan Scott (Don't Look Now, Queen's Gambit) e Barry Gifford (Wild at Heart, Lost Highway).

Mechajammer



Andy C: Mechajammer bate todos os meus gongos: RPG de mundo aberto, simulação imersiva isométrica, raízes de filmes de ação dos anos 80, trilha sonora de retro-ondas, é como se essa coisa fosse feita especialmente para mim. A demo atualmente disponível no Steam é promissora, mas muito curta para fazer um julgamento real, mas entre isso e o trailer da E3, minhas esperanças são grandes.

Propaganda

Tyler: Alguns jogos são importantes para mim simplesmente porque gosto de sua aparência. No momento, Mechajammer é um desses. Eu meio que não me importo com guerras sindicais futuras sem fim, mas eu amo que os artistas continuem encontrando maneiras de fazer jogos que parecem legais de maneiras que eu nunca esperei que um jogo parecesse legal. O mesmo vale para SacriFire (veja abaixo). Espero que sejam RPGs divertidos, mas se não forem, ainda vou apreciá-los por parecerem fofos.

Sable



Malindy: Há algo que me impressiona Sable toda vez que vejo. Quando vejo este jogo em movimento, penso em liberdade e mal posso esperar para explorar as ruínas do deserto ou simplesmente navegar em meu planador.

Nat: Eu sabia que Sable ia ser bonita. Mas depois de colocar um pouco de tempo na demonstração, eu não estava preparado para o quão caloroso e aconchegante seria, recebê-lo em uma família de nômades antes de enviá-lo para o mundo. É muito Breath of the Wild, mas de uma forma que parece muito mais íntima e pessoal.

Steven: É difícil encontrar mais a dizer sobre Sable sem quase divagar, mas este é o jogo indie pelo qual estou ansioso há alguns anos e a cada dia que se aproxima fico um pouco mais animado. É simplesmente um atordoador.

Somerville



Malindy: Eu só quero mais, pronto. Parece o tipo bom de sombrio (aquele sem saltos e ickiness), coisas terrivelmente atmosféricas, e estou genuinamente interessado em ver o quão perto das coisas anteriores de Dino Patti ele vai tocar.

Rachel: Eu sinto que Somerville vai me fazer chorar ... é melhor aquele cachorro no trailer sobreviver até o fim.

Nat: Eu nunca joguei Limbo, mas Inside é um temporizador. Estou tão animado para ver como esse estilo de plataforma melancólica evolui quando você controla não apenas uma criança infeliz, mas uma família inteira (mais um cachorro) tentando sobreviver neste mundo maravilhosamente sombrio.

Andy C: Definitivamente aqui para Somerville. Eu não posso afirmar que realmente (ou mesmo ligeiramente) entendo o que diabos aconteceu no Limbo ou Inside, mas eu amo seu ambiente sombrio, e embora Somerville esteja sendo feito por um novo estúdio, o DNA obviamente ainda está lá, e eu ' Estou animado para ver como ele evoluiu no que é efetivamente a terceira parte da "trilogia de plataforma esquisita de Dino Patti".

SacriFire



Steven: Tem havido muitos revivals clássicos do JRPG ultimamente (mesmo que o gênero esteja morto ou algo assim), mas SacriFire é um dos meus mais esperados porque suas inspirações são evidentes, mas não totalmente. Ao conversar com os desenvolvedores , pude ver como Vagrant Story influenciou o combate, mas ao mesmo tempo este não é um jogo que está em dívida com o passado e o desenvolvedor Pixelated Milk parece muito interessado em contornar as reclamações comuns com a maioria dos JRPGs. A história vai ser enxuta e também não haverá combates opressivos ou repetitivos. O que eu realmente gosto, porém, é a arte. É um jogo muito bonito.

Wes: Não estou convencido de que Sacrifire seja muito parecido com Vagrant Story, mas o argumento aqui é ótimo, assim como a arte. Estou absolutamente aqui para uma era de JRPGs enxutos de 20 horas, sejam eles feitos no Japão ou não.

Best of Show: Elden Ring



Rick: Um grande Dark Souls com um cavalo de salto mágico e George RR Martin atrás do teclado, como não gostar?

Propaganda

Wes: Literalmente nada, Rick. Não há nada para não gostar. Ok, acho que algumas pessoas estão desapontadas por se parecer tanto com Dark Souls, mas não estou preocupado. A estética pode não ser uma grande diferença, mas estamos falando de jogos que inspiram anos de análise apenas de seu texto de sabor; algumas pequenas mudanças nos sistemas de RPG de Elden Ring e a maneira como o mundo aberto afeta a progressão farão com que Elden Ring se pareça apenas com uma repetição de Dark Souls. E, falando sério, nenhum trailer na E3 continha as riquezas desse visual do Elden Ring - o último minuto ou então foi apenas um design impressionante após o outro. O bolo de sete camadas dos trailers.

Steven: Isso é o que mais me entusiasma no Elden Ring. FromSoftware fez um trabalho incrível imaginando novos horrores para lutar em seus últimos jogos, mas todos aqueles chefes foram limitados pelos mesmos tipos de regras também e os arquétipos estão começando a se tornar mais e mais aparentes. Mas porque Elden Ring é um jogo verdadeiramente de mundo aberto que tem um cavalo (que você definitivamente pode usar em combate, se o trailer for alguma indicação), acho que isso abre um novo reino de possibilidades quando se trata de design de chefes. Estou animado para ver o que FromSoftware faz com ele.

James: É Big Dark Souls, com certeza, mas Elden Ring também representa o culminar de décadas de busca por masmorras no PC, tomando uma forma nova e mais evoluída. Elden Ring basicamente se parece com um jogo sandbox Dark Souls, com todos os aprendizados da FromSoftware em combate, furtividade e design de níveis mergulhados em um enorme e perigoso mundo aberto. Adoro o que acontece com meu cérebro em um jogo do Souls, aquele momento em que sinto uma tarefa aparentemente impossível à frente e me jogo no mesmo corredor até que não seja apenas possível, mas rotineiro. Agora o corredor é um pântano sem limites ou uma floresta enorme, e meus meios de passagem são exponencialmente mais variados. Acho que o maior desafio no Elden Ring será estabelecer um plano, e esse é um sentimento novo e excitante para o jogo Souls.

Gostou da postagem aproveite e venha conhecer meu canal...

Fonte: Pcgamer

Comentários

16 Jun, 2021 - 10:40

Comentários