Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 recebe nova jogabilidade, lançamento em 2022

Dois anos depois de anunciar que uma sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wil d estava em desenvolvimento, o produtor da série Eiji Aonuma apresentou um novo trailer. Estava cheio de todos os tipos de detalhes, mas revela uma coisa muito importante - os céus acima de Hyrule estão abertos para exploração. Confira abaixo.

O trailer mostra muitas ilhas flutuantes e até provoca que o próprio Castelo de Hyrule pode flutuar no ar. Link também é visto usando uma nova técnica de travessia que é mais ou menos como mergulhar em um portal e emergir do outro lado de um objeto sólido. Runas como parar o tempo e enviar pedras de volta aos inimigos também parecem estar incluídas.

Ainda há muitos mistérios a serem resolvidos. O que está acontecendo com Zelda? É uma sequência ou está acontecendo em uma linha do tempo diferente? Qual é o papel de Ganon? The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 , ou como quer que acabe sendo chamado, será lançado em 2022. Fique ligado para mais detalhes e esperançosamente mais jogabilidade nos próximos meses.



Venha e conheça meu canal no YouTube.

Fonte: Gamingbolt

Comentários

15 Jun, 2021 - 15:05

Comentários