Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Forza Horizon 5 parece um verdadeiro jogo ‘next-gen’ – Veja novos detalhes do título!

O México nunca foi tão bem representado como está sendo em Forza Horizon 5

Através de uma entrevista com a Playground Games, a IGN conseguiu absorver novos detalhes do novo título da série Forza Horizon que chegará ao Xbox Series/ One e PC , via Game Pass em 9 de novembro deste ano.

Assim, o diretor criativo Mike Brown nos informou o quanto Forza Horizon 5 irá se beneficiar das variedade de biomas que o território mexicano possui e como isso será tão natiural aos nosso olhos enquanto jogamos .

"Ele cria ótimos cenários onde você pode ter neve no topo do vulcão e você pode subir e pode até mesmo ter nevascas lá em cima, enquanto ao mesmo tempo na costa pode ser extremamente quente. Ainda são quatro estações – você ainda verá essa mudança de sazonalidade – mas afeta os diferentes biomas de maneiras diferentes. Você tem tempestades de areia na estação seca, tempestades tropicais na estação de tempestade, que é outono. Portanto, há esses grandes eventos climáticos massivos que também podem ocorrer com base na temporada em que você está. Ambos são realmente dinâmicos; eles têm um impacto realmente grande na experiência de direção. "

Forza Horizon 5 é anunciado oficialmente e chega ainda em 2021

Em complemento, Brown atribui todas estas possibilidades ao poder do Xbox Series e cita exemplos de eventos naturais que presenciaremos dentro do game. Confira!

"Acho que há 10 anos uma tempestade de areia seria apenas um filtro laranja na tela. Mas agora é um efeito 3D genuíno no mundo que a luz pode jogar corretamente; que você pode ver pequenos pedaços de cenário entrando e saindo conforme a poeira 3D se move pela cena. Da mesma forma para a tempestade tropical, há muita atmosfera e névoa na cena. Isso apenas cria uma experiência realmente visceral. "

Imagem

Portanto, não há como negar que Forza Horizon 5 é a primeira amostra da nova geração sob o guarda-chuva do Xbox Series. Tanto seu trailer de anúncio, quanto os minutos de gameplay que presenciamos no show de ontem, mostraram uma roupagem de nova geração com uma iluminação e gráficos ridiculamente realistas.

Venha e conheça meu canal no YouTube.

Fonte: Ign

Comentários

15 Jun, 2021 - 12:12

Comentários