Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Starfield: Revelado tempo de duração do jogo, jogabilidade, facções e mais!

Em entrevista, o produtor executivo Todd Howard falou sobre o universo de Starfield e os planos para o jogo

Um dos jogos mais esperados da conferência do Xbox & Bethesda Games na E3 2021 foi Starfield, o próximo jogo dos desenvolvedores de Fallout e The Elder Scrolls. Depois de anos sem quaisquer notícias, o RPG finalmente fez uma aparição, abrindo o show com um trailer cinematográfico e uma data de lançamento. Mas alguns fãs, no entanto, esperavam algo mais substancial. Felizmente, a Bethesda tem acompanhado os comentários dos fãs, e compartilhou alguns detalhes interessantes sobre o título espacial.

Falando com o Telegraph, Todd Howard, da Bethesda, revelou novas informações emocionantes sobre o jogo. Para começar, Howard revela que Starfield está programado em torno de 300 anos no futuro. Os jogadores farão parte de um grupo chamado ‘Constelação’, que Howard descreve como uma mistura de "NASA com Indiana Jones e A Liga Extraordinária". Em outras palavras, ele descreve como um "Skyrim no espaço".

Ele continua dizendo que os jogadores determinarão que tipo de personagem eles são – o que significa que os jogadores terão muita liberdade. Segundo o comentário do diretor, a ideia é criar um universo em grande escala "onde as pessoas possam fazer o que elas quiserem" e ainda são recompensadas por isso, seja completando a campanha principal o mais rápido possível ou parando para simplesmente admirar as paisagens do espaço.

Em seguida, veja o comentário do diretor:

"É um pouco mais hardcore do que os outros que já fizemos. O jogo tem sistemas de criação de personagens incríveis — com escolhas de background, coisas assim. Vamos retomar algumas coisas que fazíamos nos jogos há muito tempo que devem permitir aos jogadores criarem o personagem que desejarem"

Durante a gameplay, os jogadores também terão a opção de se juntar a diferentes facções – embora mais detalhes sobre isso não tenham sido revelados pelo diretor. Os jogadores também terão a opção de alternar a perspectiva da câmera entre primeira e terceira pessoa, assim como em The Elders Scrolls V: Skyrim. Contudo, para o produtor executivo, a visão em primeira pessoa é "a melhor maneira de jogar".

Claramente, Starfield tem grandes aspirações. Howard também deixa claro que o plano da Bethesda é criar um universo que possa durar por anos. "As pessoas ainda jogam Skyrim, e nós aprendemos muito com isso. Passamos mais tempo construindo Starfield para que ele pudesse ser jogado por muito tempo, se a pessoa desejar", afirmou.

Starfield tem data de lançamento marcada para 11 de novembro de 2022. O título, no entanto, será exclusivo das plataformas da Microsoft — consoles Xbox e PC com Windows 10.

Venha e conheça meu canal no YouTube.



Fonte: Telegraph

Comentários

15 Jun, 2021 - 12:09

Comentários