Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Jogabilidade do Elden Ring finalmente exibida, jogo finalizado em 21 de janeiro

Elden Ring finalmente voltou, com um novo trailer de jogabilidade impressionante.

Geoff Keighley encerrou o showcase ao vivo do Summer Game Fest de hoje com um novo trailer de Elden Ring . Esta é a primeira vez que olhamos para o jogo desde que foi revelado há quase exatamente dois anos .



O trailer do gameplay acima foi provavelmente um pouco mais do que as pessoas esperavam, porque também nos trouxe uma data de lançamento. Elden Ring será lançado em 21 de janeiro e chegará ao PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X / S.

O trailer parece ser diferente do corte recentemente divulgado. Claro, a coisa mais imediatamente perceptível é a capacidade de convocar cavalos em qualquer lugar e cavalgar para diferentes partes do mundo e, ocasionalmente, lutar contra inimigos montados em cavalos. A escala do mundo parece ser significativamente maior do que qualquer coisa que a FromSoftware já fez antes.

Além de uma visão bastante longa da jogabilidade, o trailer também oferece alguns detalhes sobre a história. Parece que Tarnished é a versão de Elden Ring dos jogos dos mortos-vivos dos Souls; alguém de baixa estatura que é lançado no mundo dos senhores e nobres.

Mal posso esperar para saber mais, mas até lá, vou assistir a esse trailer mais algumas vezes.

Fonte: Vg247

Comentários

10 Jun, 2021 - 18:19

Comentários