Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

O próximo jogo da Gearbox, provavelmente um spin-off de Borderlands, será revelado em 10 de junho

A Gearbox, desenvolvedora de 2K Games e Borderlands, deve mostrar alguns jogos novos na E3 2021 , e parece que a primeira grande revelação acontecerá em 10 de junho.

Um novo tweet da conta oficial do Summer Game Fest confirmou que o próximo jogo da Gearbox Software será anunciado bem no início da E3, no final desta semana.

"Prepare-se para a revelação de uma nova aventura de @GearboxOfficial e @ 2K durante #SummerGameFest Kickoff Live em 10 de junho", diz o tweet .



s provocações são marcadas com 'be chaotic great', que aponta para um novo site com uma contagem regressiva para o evento de quinta-feira. O ímpeto da revelação pode ter sido escalonado graças a um vazamento que veio à tona na semana passada, o que sugeriu que tanto um spin-off de Borderlands quanto um jogo inspirado em Marvel XCOM estão a caminho da 2K Games.

Wario64 vasculhou o código do site para revelar o nome Wonderlands , que está de acordo com os vazamentos recentes. O título Terras das Maravilhas de Tiny Tina também foi lançado. Esta é provavelmente a nova franquia da Gearbox com lançamento previsto para antes de abril de 2022 .

Além do título, no entanto, não são conhecidos muitos detalhes sobre o jogo.

Se você está faminto por mais conteúdo de Borderlands, também pode desfrutar dessas imagens teaser das estrelas do filme Borderlands no personagem , que recentemente saíram do set.

O evento de 10 de junho acontecerá na quinta-feira às 19h BST / 11h PDT / 14h EDT, e dará início ao fim de semana da E3 propriamente dito.

Fonte: Vg247

Comentários

10 Jun, 2021 - 18:17

Comentários