Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Nova atualização de Free Fire já está disponível

Atualização traz novos personagens, melhorias gerais e o Arraiá do Free Fire, que distribuirá Fragmentos do Cubo Mágico gratuitamente.

Já está disponível para download a nova atualização do Free Fire, game mobile mais baixado do mundo em 2019 e em 2020, segundo relatório da App Annie. Entre as novidades está o novo personagem D-Boas, além do retorno do evento Redenção e Arraiá, a tradicional festa junina do Free Fire que desta vez distribuirá Fragmentos do Cubo Mágico gratuitamente.

Redenção: Um Novo Amanhã

Com a nova atualização do jogo, chega também o evento Redenção: Um Novo Amanhã. Ao longo do mês de junho, será possível decorar os personagens com o pacote Cascudo, o Treme-Terra, a Prancha Vulcânica e a Panela Treme-Terra. Para celebrar o evento, o pacote Cascudo, o Treme-Terra - um conjunto de skins masculinas - estará disponível de graça a todos jogadores que fizerem login no jogo e completarem as missões temáticas.

Além disso, a Garena está apresentando um novo modo exclusivo, a partir de 26 de junho, quando os jogadores poderão experimentar todo o potencial dos quatro protagonistas. Este novo modo segue o clássico modo Battle Royale, com uma diferença: os usuários poderão coletar runas pelo mapa para desbloquear atributos especiais para seus personagens.

Pula a fogueira!

O mês de junho é conhecido pelas festas juninas pelo Brasil afora e, por isso, o arraiá do Free Fire está de volta. Durante o mês de junho, os jogadores terão acesso a recompensas especiais como o novo pet ETzin e fragmentos de cubo mágico, que serão distribuídos de graça, basta fazer login no dia 19 de junho. Antes disso, nos dias 17 e 18 de junho, ao logar, os jogadores também receberão fragmentos de cubo e, ao atingir 100 fragmentos, terão acesso ao cobiçado Cubo Mágico, item que possibilita a troca por skins raras e exclusivas no Free Fire.

A BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena, também não vai ficar de fora da festa. Entre os dias 21 e 25 de junho, a plataforma irá promover transmissões especiais com competições dentro da plataforma.



Novas armas e mudanças

Com a atualização chegam também duas novas armas para os jogadores aproveitarem. A Bomba Congelante, que garante dano em área depois da explosão, e a Mini Uzi, a primeira arma secundária que usa munição de submetralhadoras.

A Bomba Congelante fará com que os jogadores que estiverem dentro da área congelada tenham sua velocidade de movimento reduzida em 10%, cadência de tiro reduzida em 20% e recebam dano entre 5 e 10 de acordo com o tempo dentro da área congelada. Já a Mini Uzi terá uma alta taxa de tiro e terá papel importante nos combates de curto alcance. Mudanças de armas incluem ajustes de estatísticas na M1917, Kord, M60 e Kar98K

Novas patentes e recompensas do modo ranqueado

A temporada 7 do modo ranqueado começa no dia 9 de junho, às 6h da manhã (horário de Brasília) e, com ela, a nova recompensa especial para quem atingir a patente Ouro III ou mais: a M1014 Dourada. Para o modo Contra Squad, essa atualização traz uma nova patente: Desafiante, que será dada aos 1000 melhores jogadores junto a um novo avatar especial da patente.

Outras novidades da atualização incluem:

Ferramenta de medição de latência otimizada.

[list] Otimização no menu de seleção de modos.

Otimização da animação ao exibir a Katana.

Otimização do fundo na página de personagem.

Requisitos de nível não são mais necessários ao despertar um personagem.

Ajustes na exibição de estatísticas na interface do Battle Royale e do Contra Squad Ranqueado.

Otimização dos botões na HUD.

Free Fire é um battle royale imersivo criado especificamente para os jogadores em celulares. Desenvolvido e publicado globalmente pela Garena, o Free Fire alcançou um recorde de mais de 100 milhões de usuários ativos diários em 2020. No YouTube, Free Fire foi o terceiro jogo mais assistido no ano passado, com 72 bilhões de visualizações.

Fonte: Gamevicio

Comentários

09 Jun, 2021 - 18:28

162 Views

Comentários

Notícias