Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Battlefield 2042 NÃO terá campanha e battle royale

Battlefield 2042 será focado exclusivamente no multiplayer

Logo após a revelação do primeiro trailer de Battlefield 2042, a Eletroinc Arts confirmou que o jogo não terá campanha e nem battle royale. Em uma entrevista ao site Eurogamer, o diretor de design do game, Daniel Berlin, explicou o motivo dessa decisão.

As informações dão conta de que o novo jogo não poderá ser jogado no tradicional modo single player offline, somente de maneira online multiplayer. Além disso, também foi publicado que o jogo não terá o já tradicional Battle Royale no lançamento. A expectativa, porém, é que ele chegue em algum momento depois. Berlin tentou tranquilizar os jogadores sobre a notícia:

"Se olhares para as prioridades do estúdio, o que temos feito há muito tempo, simplesmente dissemos que não teremos uma campanha tradicional single-player desta vez, mas iremos colocar todo o ênfase e todos os recursos possíveis para deixar o multiplayer com mais profundidade. É isso que fazemos melhor."

Daniel Berlin

Sendo assim, Battlefield 2042 será 100% multiplayer com até de 128 jogadores simultâneos no PC e nos consoles mais atuais (PS5, Xbox Series X/S). Devido às limitações técnicas de hardware, o número limite cai para 64 jogadores simultâneos no PlayStatation 4 e no Xbox One.

Sobre Battlefield 2042:

A DICE assegura que Battlefiled 2042 possuirá narrativa mesmo sem o modo campanha, e que isso poderá ser visto através de novos Especialistas e novas temporadas.

"Battlefield 2042 é uma evolução da franquia e abraça o que nossos fãs querem: o derradeiro Battlefield multiplayer sandbox com combate intenso e toneladas de eventos incríveis e inesperados"

"Dessa formas, todos nós da DICE em Estocolmo, DICE LA, Criterion e EA Gothenburg nos divertimos muito desenvolvendo esse jogo e agora é hora de deixar os jogadores e jogadoras participarem e descobrirem que construímos três experiências absolutamente épicas e distintas. Assim, acreditamos que todos vão adorar"

Oskar Gabrielson, gerente geral da DICE

Battlefield 2042 possuirá como background uma crise humanitária que provocou a guerra entre Estados Unidos e Rússia. Assim, nômades refugiados que protestaram contra os dois governos possibilitou a criação dos Especialistas, personagens acompanhados por habilidades especiais.

Confira abaixo os modos de Battlefield 2042

Guerra Total: a próxima geração dos populares modos Conquista e Ruptura apresenta os maiores mapas já vistos e, pela primeira vez, partidas para até 128 jogadores e jogadoras. Dessa forma, experimente a intensidade da Guerra Total em batalhas de larga escala e mapas com clima dinâmico, perigos ambientais e eventos mundiais históricos, com tornados cruzando o mapa ou tempestades de areia bloqueando o sol.

Hazard Zone: um novo modo de jogo de alto risco baseado em esquadrões, que é uma versão moderna das experiências multiplayer da DICE, mas muito diferente dos modos Conquista ou Ruptura da Guerra Total.

Modo Não Anunciado: por fim, a terceira experiência, que está sendo desenvolvida pela DICE LA, é mais um novo modo de jogo para a franquia. Essa experiência, no entanto, é descrita oficialmente como uma declaração de amor para os fãs de Battlefield e fará os jogadores e jogadoras mais antigos se sentirem em casa.



Battlefield 2042 já está disponível para pré-venda. O jogo chegará no dia 22 de outubro para Xbox One, PlayStation 4, Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PC. A gameplay completa de Battlefield 2042 terá revelação no EA Play Live, no dia 22 de julho.

Fonte: Eurogamer

Comentários

09 Jun, 2021 - 18:24

Comentários