Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Ryujinx emulador do Nintendo Switch ja esta rodando em 2k Super Mario Odyssey ...

Mesmo com computadores medianos o emulador esta com um otimo desempenho ....

Apesar de ser um console relativamente novo, o Nintendo Switch, lançado em 2017, já é emulado no PC faz algum tempo. Agora, uma notícia deve animar bastante quem está a procura de rodar os títulos de videogames com ainda mais qualidade.

Nesta semana, o Ryujinx, emulador do Switch para PC, recebeu uma atualização importante, que melhora drasticamente a performance dos jogos executados nele. Não somente isso, também graças a esta atualização, de acordo com a nota dos desenvolvedores, o emulador rodará melhor em computadores com configurações mais modestas.

Isso é possível graças a uma mudança feita diretamente na questão do gerenciamento de memória. Agora, o Ryujinx é capaz de reservar uma parte de seu processo para ser reutilizado, o que impede que uma grande quantidade de memória seja utilizada ou consumida de forma desnecessária.

Testes mostram ganhos de até 40 FPS

Para testar se o emulador realmente havia melhorado, a equipe do emulador do Switch fez o teste com diferentes configurações. Em um dos testes feito com uma placa de vídeo da Nvidia (não especificada), como mostra o vídeo abaixo, é possível notar que o jogo está rodando de forma bem mais fluída.



Além das melhorias vistas na taxa de quadros por segundo nos jogos, os desenvolvedores do emulador também ouviram um velho pedido da comunidade. Agora, os tempos de boot e de carregamentos nos jogos também foram diminuídos. Em alguns casos, o tempo chegou até mesmo a cair praticamente pela metade.

Fonte: Blog/Kabum

Comentários

09 Jun, 2021 - 18:12

Comentários