Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Frostpunk para PC fica de graça na Epic Games Store

Frostpunk pode ser resgatado e baixado de graça na Epic Games Store por todos os usuários por tempo limitado. Após dar Among Us grátis, a loja está oferecendo o jogo pós-apocalíptico de criação de cidades e sobrevivência desenvolvido pelo 11 Bit Studios. É possível pegar o game até 10 de junho, às 12h (horário de Brasília).

Assim como outros jogos oferecidos gratuitamente pela Epic Games, Frostpunk vai continuar na conta do usuário para sempre depois de ser resgatado, como se tivesse sido comprado. Para jogar, basta baixar o game pelo aplicativo da Epic Games Store.

Lançado originalmente em 2018, Frostpunk é um jogo que mistura mecânicas de construção de cidades com simulador de sobrevivência. A missão é criar a última cidade habitável em um mundo pós-apocalíptico congelado e garantir que a comunidade sobreviva a todo custo.

O game ainda foca bastante na narrativa. Durante a campanha, clima ficará cada vez mais insuportável, e o jogador deverá tomar decisões morais e éticas para proteger todos os habitantes, como colocar crianças para trabalhar ou matar pessoas muito doentes.

Além de lutar contra o frio mortal, será preciso lidar com o humor das pessoas. Os habitantes da cidade serão afetados diretamente pelas escolhas do jogador. Por exemplo, colocar serragem na comida para aumentar o rendimento vai diminuir a esperança da comunidade e causar doenças.

Frostpunk Mobile será lançado em 2021

Além da versão para PC na Epic Games Store, Frostpunk também está disponível no Steam, PS4 e Xbox One. Ainda em 2021, a desenvolvedora 11 Bit Studios planeja lançar uma edição para celulares Android e iPhone (iOS) do game em parceria com a NetEase Games.

De acordo com a produtora, Frostpunk Mobile terá mecânicas parecidas com a versão de PC, mas com alguns recursos a mais, como um modo de aventura com elementos de roguelike, leis, sistemas de guildas e estações para guardar animais raros.

Ainda sem data de lançamento exata, Frostpunk Mobile ficará disponível em testes alfa em algum momento até o final de 2021.

Fonte: Tecnoblog

Comentários

07 Jun, 2021 - 14:12

Comentários