Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Confira tudo apresentado no IGN Summer of Gaming

Hoje tivemos a realização do IGN Summer of Gaming, um grande evento desse site americano onde diversas editoras puderam apresentar trailers novos de seus jogos que estão para sair.

Confira tudo mostrado abaixo:

Chernobylite



Ambientando no deserto hiper-realista e digitalizado em 3D da zona de exclusão de Chernobyl, nesse RPG de terror e sobrevivência de ficção científica jogue como Igor Khymynyuk, um ex físico e funcionário de Chernobyl, 30 anos depois daquele dia fatídico, o dia que mudou Chernobyl e sua vida para sempre. Assombrado pela perda de sua noiva Tatiana Amalievain, você retorna para Pripyat pela primeira vez para investigar seu misterioso desaparecimento.

Ultra Age



Ultra Age apresenta combos de tirar o fôlego com várias armas e uma série de melhorias para o personagem principal e seu androide. A história acompanha Age, o herói empunhando a espada, lutando para prevenir a extinção da humanidade.

Industria



Industria é um jogo de tiro em primeira pessoa que leva você para a Berlim Oriental de uma realidade paralela, pouco antes do fim da Guerra Fria. Na busca por um colega de trabalho desaparecido, você revela um passado sombrio em uma dimensão paralela misteriosa.

Varvarion



Varvarion é um um jogo frenético de ação que apresenta um combate com espadas em alta velocidade e um elenco de lutadores poderosos que irão se enfrentar até a morte.

Azure Striker Gunvolt 3



O retorno da série Azure Striker da franquia principal traz de volta a ação e combate de seus predecessores, enquanto Gunvolt e o novo usuário de espada Kirin lutam contra seus inimigos.

ANNO: Mutationem



ANNO: Mutationem é um jogo de ação e aventura com elementos de RPG, se passando em um mundo cyberpunk e apresentando uma mistura única de gráficos 2D e 3D pixelados com um enredo rico, sombrio e bizarro.

The Lightbringer



Lightbringer é uma aventura poética de quebra-cabeças e plataforma com elementos de combate leves, ambientado em um belo mundo reivindicado por uma corrupção cruel. Guiado pelo espírito de sua irmã, você deve prevalecer onde ela não conseguiu. Limpe a corrupção, torne-se o Lightbringer.

BlasterMaster Zero 3



Nesse final da história de BlasterMaster Zero, Jason retorna ao planeta Sophia, lutando contra mutantes e novos inimigos para salvar a vida de Eve.

Lamentum



Lamentum é um novo jogo de terror de sobrevivência em pixel art ambientado na Nova Inglaterra em meados do século XIX - neste novo trailer do jogo, você pode conferir mais do gameplay do jogo, o qual coloca o protagonista enfrentando diversas criaturas.

Bloodstained: Ritual of the Night



Confira o novo trailer desse RPG de ação side-scroller produzido por Koji Igarashi. Jogue como Miriam, uma órfã marcada pela maldição de um alquimista que está cristalizando lentamente o corpo dela. Lute em um castelo infestado de demônios e derrote seu mestre para salvar a si mesma e a toda a humanidade.

Source of Madness



Source of Madness é ambientado em um mundo distorcido inspirado nas obras de Lovecraft, possuindo suporte para geração procedural e aprendizado de máquina de IA. No jogo, você assumirá o papel de um novo acólito e deverá descobrir os segredos cósmicos das Terras Loam e da Torre da Loucura, a misteriosa Cidadela da lua.

Elderand



Elderand é um jogo de RPG de ação inspirado nas obras de Lovecraft com combate focado na habilidade. Em Elderand, você terá que explorar e lutar em um mundo terrível, rico em tesouros e criaturas mortais.

Anew: The Distant Light



Anew é um jogo de plataforma e ação de mundo aberto sobre uma criança enviada 20 anos-luz de distância ao espaço para salvar a Terra. Explore uma lua misteriosa, descubra novos equipamentos e veículos e conserte sua nave para voltar para casa.

The Legend of TianDing



The Legend of TianDing é um jogo de ação sidecrolling sobre Liao Tianding, o lendário herói Taiwanês. No jogo, você terá que explorar as ruas deslumbrantes da Taiwan colonial japonesa no início do século 20, enquanto você rouba dos ricos, alimenta os pobres e expõe a escuridão que espreita no coração de Taipei.

Aeon Drive



Aeon Drive é um jogo de plataforma de ação ambientado em uma Barcelona Cyberpunk. Jackelyne, com sua espada, adaga de teletransporte e habilidade única para controlar o tempo, tem que recuperar peças defeituosas da máquina de dobra dimensional para preservar o espaço-tempo do universo.

Omno



Omno é uma jornada de descoberta através de um mundo antigo cheio de maravilhas. Repleto de quebra-cabeças, segredos e obstáculos a serem superados, onde o poder de uma civilização perdida o levará por florestas, desertos, tundras e até mesmo entre as nuvens.

Endling



Endling é um emocionante jogo onde sua missão é guiar com segurança uma mãe raposa, a última de sua espécie, e seus três filhotes vulneráveis através de um futuro distópico de uma Terra destruída, onde mal há espaço ou comida suficiente para eles sobreviverem.

Run Die Run Again



Veja os obstáculos que o aguardam e tenha um gostinho do gameplay neste último trailer desse jogo de plataforma em primeira pessoa onde a precisão é essencial para que você saia vitorioso.

Rubi: The Wayward Mira



Rubi: The Wayward Mira é um jogo de ação e plataforma 2D baseado em um exuberante mundo de pixels onde a ciência e a magia se unem. Apresentando uma progressão focada na habilidade, Rubi é em sua essência um Metroidvania, mas apresenta um gameplay não linear com vários estilos de jogo e finais.

Jay & Silent Bob: Chronic Blunt Punch



Já disponível para download, Chronic Blunt Punch é um beat-em-up no estilo arcade com cooperativo para dois jogadores trazendo o mesmo humor absurdo visto na série de filmes Jay & Silent Bob.

Vertigo



Em Vertigo, Ed Miller, um escritor, saiu ileso de seu acidente de carro na Califórnia. Mesmo que ninguém tenha sido encontrado dentro dos destroços do carro, Ed insiste que ele estava viajando com sua esposa e filha. Traumatizado pelo evento, ele começa a sofrer de fortes vertigens. Ao iniciar a terapia, ele tentará descobrir o que realmente aconteceu naquele dia trágico. Prepare-se para uma investigação das mais perturbadoras dentro da mente humana: a verdade às vezes é pior do que a loucura.

Touhou: Antimony of Common Flowers



Em Touhou, um fenômeno misterioso está fazendo com que os humanos sejam possuídos, de corpo e alma. Você lutará para descobrir a causa das posses em batalhas de bullet hell 2D em um mundo de humanos e youkai.

Onsen Master



Onsen Master é um jogo de gerenciamento de fontes termais onde os jogadores devem criar ingredientes para curar as várias doenças dos clientes que visitam as fontes na ilha fantasiosa de Izajima.

Fire Tonight



Fire Tonight é um jogo de quebra-cabeça narrativo ambientado em 1990 focado na busca de um casal para se reunir em uma cidade em chamas. Acompanhe a jornada de Maya em uma cidade labiríntica em chamas e ajude-a a chegar até Devin.

Grow: Song of the Evertree



Cuide dos seus mundos e crie uma conexão natural e profunda com tudo que existe neles. Acompanhe suas ações melhorarem o mundo e trazerem a Evertree de volta à vida neste sandbox de criação de mundos sem igual, com gerenciamento de vida e elementos de aventura.

Potato Flowers in Full Bloom



Explore uma masmorra com visão em primeira pessoa e enfrente inimigos em um combate em turno. Confira o novo gameplay de Potato Flowers in Full Bloom.

Beasts of Maravilla



Beasts of Maravilla é um jogo de aventura 3D onde você assume o papel de um jovem fotógrafo da vida selvagem que atravessa os ecossistemas mágicos da Ilha de Maravilla para descobrir criaturas extraordinárias, aprender sobre seus comportamentos, e o mais importante, fotografar a majestosidade deles.

The Eternal Cylinder



Em Eternal Cylinder, os jogadores controlam uma manada de criaturas adoráveis chamadas Trebhums e devem explorar um estranho mundo alienígena cheio de formas de vida exóticas, ambientes surreais e a ameaça constante do Cilindro, uma estrutura ondulante gigantesca de origem antiga que esmaga tudo em seu caminho.

Moroi



Em Moroi, você é um herói com amnésia que acorda em um castelo estranho. Interagindo com diferentes personagens, você descobre que a única forma de escapar desse castelo é derrotando o Rei Vermelho. Descendo cada vez mais pelo castelo, você percebe que ele não é quem você espera.

KungFu Kickball



Conheça um novo personagem e confira a jogabilidade neste último trailer de KungFu Kickball. Compita contra seus amigos neste esporte de fantasia que mistura futebol com filmes de ação kung fu.

Trifox



Conheça as várias classes, como Mago, Guerreiro e muito mais, e dê uma olhada no gameplay deste jogo de ação e aventura. Em Trifox, um jogo com um mundo colorido inspirado nos clássicos jogos de plataforma, jogue como uma raposa multi-talentosa em uma missão de restaurar e devolver a paz à sua casa recentemente invadida e saqueada.

El Paso, Elsewhere



Em El Paso, Elsewhere, cace lobisomens, anjos caídos e outras criaturas condenadas em um vívida carta de amor em câmera lenta para os clássicos de ação. Lute em um motel que altera a realidade, andar por andar. Salve as vítimas de Drácula, senhor dos vampiros. Destrua o vilão que você amava - mesmo que isso signifique que você mesmo morra.

Super Space Club



Em Super Space Club, viaje ao lado de um grupo de heróis antropomórficos enquanto eles se esforçam para serem os os melhores defensores da galáxia. Você participará de várias missões, se juntará a várias batalhas aéreas espaciais e ouvirá batidas lo-fi no jogo.

Legend of Keepers - DLC Return of the Goddess



O dungeon crawler Legend of Keepers irá receber seu primeiro DLC com Return of the Goddess. A DLC Return of the Goddess traz um novo mestre, novo ambiente, novos monstros e muito mais.

Tinkertown - Nova DLC



Tinkertown é um jogo sandbox multiplayer onde você constrói sua própria vila e comunidade enquanto explora masmorras. A nova atualização, que sairá em 16 de junho, adiciona um novo Desert Dungeon, que inclui novas mecânicas de "armadilhas" e monstros, incluindo um novo chefe.

Fonte: Gamevicio

Comentários

05 Jun, 2021 - 19:55

Comentários