Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Dead Island 2, Saints Row, Metro e TimeSplitters não estarão na E3 este ano

Bem, isso é uma chatice.

Deep Silver tentou suprimir as expectativas anunciando que não teremos nenhuma atualização sobre Dead Island 2, Saints Row, Metro ou TimeSplitters durante o showcase Koch Media E3 2021 .



A Koch Media, que opera Deep Silver, bem como seus próprios jogos, está hospedando um evento da E3 na sexta-feira, 11 de junho e, aparentemente, os jogos mencionados estarão ausentes.

Todos pareciam bastante esperançosos quando o show foi anunciado de que finalmente ouviríamos algo no próximo Saint's Row.

A THQ Nordic, empresa controladora da Koch, anunciou em agosto de 2019 que um novo jogo SR estava em desenvolvimento e que ouviríamos mais sobre ele em 2020 . Bem, é 2021 e não ouvimos um pio.

Depois, há Dead Island 2, que ainda está em desenvolvimento, mas não houve nenhuma palavra sobre isso também. A última vez que soubemos, a Koch Media estava confiante de que, quando fosse lançado, seria um "jogo de zumbi arrasador", então isso é pelo menos alguma coisa.

Deixando de lado as piadas sobre estar desapontado, é bom saber que os ferros ainda estão no fogo. Nunca é bom mostrar um jogo muito cedo, e se os desenvolvedores precisam de mais tempo, eles precisam de mais tempo. Nós podemos esperar.

Quanto ao que os jogos 4A vêm desenvolvendo, só ele sabe com certeza, mas seria bom ouvir o que o estúdio Metro tem feito.

Depois, há TimeSplitters, que não comparecer não é um choque, considerando que foi anunciado em maio como estando no início do desenvolvimento.

Seja o que for que Koch tenha reservado para nós, teremos apenas que ser pacientes. Saberemos com certeza na próxima sexta-feira.

Fonte: Vg247

Comentários

04 Jun, 2021 - 18:28

Comentários