Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

E3 2021: O que esperar da Nintendo no evento?

O evento da Nintendo na E3 2021 é para dar datas de estreias

Hoje (02), a Nintendo anunciou a data e o horário de seu evento dentro da E3 2021. Assim, como noticiamos anteriormente, o Nintendo Direct – E3 2021 acontecerá no dia 15 de junho às 13:00h BRT. Deste modo, o show terá uma duração de 40 minutos e trará um foco nos games que ainda chegarão em 2021. Além disso, também esperamos da Nintendo o paradeiro de Metroid Prime 4, Bayonetta 3 e a sequência de Breath of the Wild, provocada na E3 2019.

Imagem

Portanto, a menos de uma semana para o aguardado evento da Nintendo na E3 2021, decidimos listar o que esperamos ver da empresa durante seu Nintendo Direct.

O paradeiro de Metroid Prime 4

Desde seu anúncio, o novo game da franquia Metroid Prime carece de atualizações. Os fãs, por sua vez, vivem em um dilema de quando poderão jogar um novo game da série. Atualmente, o novo título está sob a tutela da Retro Studios, estúdio responsável pela série. Assim, com quase dois anos sem dar notícias, a E3 2021 pode ser um frescor para os fãs da franquia com novas informações do desenvolvimento do título. De fato, tudo ainda é muito cinzento em Metroid Prime 4, mas esperamos que novas surjam a partir desta E3.



Bayonetta 3

A mais nova colaboração da Platinum Games e a Nintendo trará o retorno de Bayonetta aos games. Anunciado no The Game Awards 2017, o mais novo capítulo deste famoso e adorado hack and slash, assim como Metroid Prime 4, vive em um hiato profundo. No início deste ano, Hideki Kamiya, diretor do game, disse que espera trazer novidades para o terceiro jogo da franquia ainda em 2021. Assim, a E3 2021 pode ser o palco perfeito para isso.



Breath of the Wild 2

Na E3 2019 fomos pegos de surpresa com o anúncio da sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, lançado em 2017. Esta que promete uma jornada mais sombria para Link e a princesa Zelda, levará a franquia para um tom dark – algo nunca visto antes na série. Até então, pouco se tem falado sobre a continuação, a não ser este lado mais sombrio que o novo game abordará. De fato, estamos bem ansiosos, principalmente, curiosos sobre o rumo que a franquia irá tomar a partir de então.



Splatoon 3

O recém-anunciado Splatoon 3 pode ganhar um pouco mais de destaque durante o Nintendo Direct, embora o mesmo já tenha mostrado muito de sua proposta em sua recente aparição. De todo modo, o título é sinônimo de sucesso para a Nintendo



Nintendo Switch Pro?

Imagem

Recentemente houve um grande rumor pela a internet sobre o anúncio de uma versão mais robusta do Nintendo Switch onde o mesmo seria revelado na E3 2021. Contudo, o Nintendo Direct durante a E3 será apenas focado em software (em jogos) e não em hardwares. Vale lembrar, que o Switch não ganhou forma durante uma E3, mas sim em um evento próprio da Nintendo. Assim, nos leva a crer que o mesmo acontecerá com o novo console.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

02 Jun, 2021 - 18:36

Comentários