Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Ryujinx New Pokemon Snap - Guia completo jogando no computador.

Jogo totalmente jogável no emulador Ryujinx, no vídeo abaixo canal Brother Game ele explica como é feito para rodar esse game no computador.



Explore paisagens exuberantes em ilhas desconhecidas para tirar fotos de Pokémon em seus habitats naturais

Procure e tire fotos de Pokémon no jogo em seus ambientes nativos no jogo New Pokémon Snap ™ , apenas para o sistema Nintendo Switch ™! Tire fotos com o NEO-ONE conforme você encontra e pesquisa Pokémon selvagens cheios de vida. Você pode ver expressões ou comportamentos inesperados - Pokémon patrulhando seu território, jogando ou espreitando em locais remotos.

Investigue o misterioso fenômeno Illumina

Viaje para as ilhas que compõem a região de Lental. Nesta região, alguns dos Pokémon e da vegetação parecem ter um brilho especial. Pesquise esses Pokémon ao lado do Professor Mirror enquanto explora selvas densas, desertos vastos e muito mais! Suas observações de Pokémon prosperando na selva podem ajudar a desvendar a verdade por trás do fenômeno Illumina. As fotos do Pokémon que você tirar serão usadas para construir seu próprio Pokémon Photodex!

Salve, edite e compartilhe suas fotos Pokémon favoritas

Salve fotos em seu álbum pessoal no jogo para editá-las e ajustá-las. Ao concluir um curso, você pode ajustar o brilho, desfoque, zoom e outros aspectos de sua foto no modo Re-Snap. Em seguida, adicione adesivos, molduras e filtros para dar um toque pessoal. Compartilhe suas fotos favoritas com a família e amigos no jogo *. Você também pode ver os tipos de fotos que as outras pessoas estão tirando. Viu algo que você gostou? Conceda um doce! medalha.

Este novo jogo traz a jogabilidade do jogo Pokémon Snap de 1999 para o console Nintendo 64 ™ à vida no console Nintendo Switch com ilhas desconhecidas para descobrir e diferentes Pokémon para ver!

Fotografe Pokémon selvagens animados em seus habitats naturais enquanto pesquisa e explora ilhas desconhecidas. Entre em seu confiável pod de viagem, o NEO-ONE, e viaje por uma variedade de ambientes, como praias, selvas e desertos para capturar comportamentos de Pokémon nunca vistos anteriormente. Você pode até tocar uma melodia ou jogar um delicioso fluffruit para o Pokémon para chamar sua atenção. As fotos que você tira também podem ser usadas para preencher seu próprio Pokémon Photodex!

Suas fotos são pontuadas com base nas poses do Pokémon, o tamanho que eles parecem, o quão diretamente estão voltados para você e outros fatores. Você pode até tirar uma foto digna de quatro estrelas se detectar comportamentos raros de Pokémon. Essas pontuações podem ser compartilhadas por meio de classificações no jogo * para que você possa comparar suas fotos com outras fotógrafos Pokémon ao redor do mundo.

Na região de Lental, Pokémon e vegetação às vezes são vistos brilhando. Conheça o Professor Mirror e trabalhe com ele para descobrir o mistério do fenômeno Illumina. Suas fotos e observações podem ser a chave para aprender sobre essa estranha ocorrência.

Comentários

17 Mai, 2021 - 21:36

Comentários