Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Fãs especulam que a Microsoft revelou a existência de um novo Fallout em produção

Seis anos se passaram desde Fallout 4, o último capítulo importante da série criado entre Bethesda Maryland e Bethesda Montréal, e três desde o lançamento de Fallout 76, a versão multiplayer da fórmula, criado pela Bethesda Dallas com assistência da Id Software, Bethesda Austin e Arkane Austin.

A hora parece propícia para o retorno da saga principal, mas no momento tudo está em silêncio. De acordo com a teoria dos jogadores, em qualquer caso, algo está realmente fervendo na panela.

Há poucos dias, se bem se lembram, relatamos as declarações de Ben Decker, Chefe/Vice-Presidente de serviços do Xbox, que antecipou a existência de uma Nova IP ainda não anunciada que "vai deixar os jogadores loucos", desejando pegar o jogo no Xbox Game Pass desde o lançamento.

Estas são suas palavras exatas:

"

55% dos entrevistados disseram que a principal razão de se inscreverem no Xbox Game Pass são por conta dos novos jogos desde o Day-1. É por isso que estamos fazendo esses investimentos.''

''Temos 23 estúdios entre Xbox e Bethesda, que estão trabalhando em Halo, Gears of War, Fallout, Forza e uma Nova IP que ainda não anunciamos, e que vai te surpreender. Podemos oferecer tudo isso desde o Day-1 com o Xbox Game Pass.

"

Você já deve ter percebido para onde estamos indo: Quando ele falou sobre os projetos atualmente em desenvolvimento, além da Nova IP, Halo, Gears of War e Forza, ele também mencionou Fallout.

Já sabemos de Halo Infinite, que será lançado no final do ano, e também do novo Forza Motorsport da Turn 10, bem como de um novo Gears of War na Unreal Engine 5, mas quanto ao Fallout nada de novo foi anunciado.

De acordo com a teoria dos fãs, Ben Decker antecipou a existência de um novo Fallout com essa afirmação.

A Bethesda Game Studios certamente está sobrecarregada (está trabalhando em Starfield e The Elder Scrolls VI, entre outros), mas a Microsoft, dona da gigante subsidiária, não tem falta de estúdios aos quais pode confiar o projeto, incluindo a Obsidian, que já fez um ótimo trabalho há 10 anos com Fallout: New Vegas.

A hipótese parece plausível para nós: Fallout é uma franquia muito importante e esperamos seu retorno no futuro. Em qualquer caso, outras possibilidades devem ser consideradas.

Ben Decker pode estar se referindo as atualizações de Fallout 76, cujo ciclo de vida ainda não terminou, ou ele pode simplesmente estar falando de um jogo ainda distante de chegar.

O que você acha disso? Você acha que realmente há um novo Fallout chegando?

Comentários

16 Mai, 2021 - 12:58

Comentários