Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Mad Devils é um shooter vingativo que se passa em uma demoníaca segunda guerra mundial

Enquanto o atirador zumbi morto-vivo nazista é um pouco jogado como um conceito hoje, a desenvolvedora indie Itzy Interactive está virando um pouco a narrativa frequentemente usada com seu próximo atirador de stick duplo Mad Devils, em desenvolvimento para PC, PlayStation, e plataformas Xbox.



Ambientado em uma versão alternativa da Segunda Guerra Mundial (ou "Weird War II", conforme observado no comunicado à imprensa), Mad Devils contará a história de uma equipe do esquadrão titular de soldados, recentemente morto durante uma missão de assassinato fracassada contra o nazista oficial Major Strauss.

No entanto, claramente determinados a completar seu objetivo por todos os meios necessários, os Mad Devils retornaram da vida após a morte, armados com habilidades recém-adquiridas e um arsenal de armas ocultas, prontos para fazer chover o fogo do inferno e enxofre do infernal sobre Strauss e seus soldados.

Citando títulos como Helldivers e Loaded como inspiração, Mad Devils foi criado para ser um jogo de tiro de terror de cima para baixo, com um ou dois jogadores escolhendo entre seis personagens únicos e liberando o caos infernal sobre o inimigo , com o objetivo de cumprir a missão que colocou o esquadrão no solo. Mad Devils possui um sistema de cobertura único, níveis gerados por procedimentos e uma campanha de história do escritor do Metro Exodus, Dr. Greg Buchanan.

Mad Devils é lançado no PC neste verão, com uma demo disponível no Steam agora.

Fonte: Destructoid

Comentários

16 Mai, 2021 - 12:51

Comentários