Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Almighty: Kill Your Gods é um RPG de ação cooperativo sobre como matar suas divindades

A Runwild Entertainment tem sido um estúdio de trabalho contratado desde sua fundação em 2016. Agora está exibindo seu primeiro projeto original - Almighty: Kill Your Gods, um RPG de ação cooperativo que chegará ao PC e consoles ainda este ano. A empresa fez o anúncio hoje durante a apresentação do jogo indie Guerrilla Collective, um evento totalmente digital que se desenvolveu após o cancelamento da feira anual da indústria de jogos Electronic Entertainment Expo.



Versus Evil está publicando Almighty, que se encaixa no MO da empresa: encontrar jogos intrigantes de estúdios independentes e ajudá-los a trazer seus produtos para o mercado. Versus Evil tem uma afinidade especial com RPGs, com nomes como The Banner Saga e Pillars of Eternity: Deadfire. Você e seus parceiros cooperativos enfrentam monstros gigantes e deuses do mal e, de certa forma, soa semelhante a jogos como Monster Hunter e Dauntless.

Em Almighty, você desempenha o papel de um alfa. Estes são guerreiros mágicos que usam o poder de seus ancestrais para realizar feitos contra os opressores do povo, os Deuses Anciões, que têm um controle tirânico sobre o mundo de Anun.

Suas armas são um conjunto de manoplas mágicas, que podem realizar ataques à distância, bem como corpo a corpo. Como? Você pode lançar bolas de fogo como um mago em uma feira de magos. Você cria manoplas de pedras de poder e outros itens que você coleta de seus inimigos caídos. Os poderes incluem atirar no gelo, curar seus amigos e criar escudos mágicos.

Fonte: Venturebeat

Comentários

16 Mai, 2021 - 12:47

Comentários