Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Lançamento: SIMPOCALYPSE - acesso antecipado !

Eles decidiram ir para o Acesso Antecipado primeiro, já que Simpocalypse tem muita profundidade com diferentes mecânicas onde o equilíbrio é crucial para oferecer uma ótima experiência de jogo.



Com o acesso antecipado, eles querem garantir que terão tempo suficiente para trabalhar com seus jogadores para equilibrar e ajustar os recursos adequadamente, bem como garantir uma ótima integração do jogador, para que os novos jogadores não sejam sobrecarregados com a profundidade, mas sim acomodados na capacidade de reprodução do jogo experiência de simulação! O acesso antecipado também dará a eles a opção de expandir os recursos do jogo e garantir que tenham uma base excelente.

Mesmo que Simpocalypse já tenha mais de 100 horas de tempo de jogo potencial, Gamex Studio não para de desenvolver o jogo ainda mais. Eles planejam adicionar toneladas de várias Conquistas, modos de jogo diferentes, melhorar a capacidade de reprodução, estender o conteúdo do último jogo, adicionar mais automação e recursos de qualidade de vida, bem como traduzir o jogo para o máximo de idiomas possível.

Imagem

O acesso antecipado é uma das razões para se conectar mais com os jogadores

Os desenvolvedores disseram: '' Levamos a sério o feedback da comunidade. É a melhor forma de fazer o melhor jogo possível! O feedback mais importante para nós é em relação ao equilíbrio do jogo e à integração, já que o jogo tem muita profundidade e várias maneiras de jogar. Mas, também temos planos de expandir o jogo, onde novas ideias da comunidade são ouro para nós. ''

Simpocalypse é um jogo simulador de civilização pós-apocalíptica, onde os jogadores gerenciam e lideram seus assentamentos para se tornarem um império global!

Um jogador é jogado no mundo após uma guerra nuclear ter destruído o mundo, onde todos precisam agir rápido para sobreviver. Não há avanços técnicos restantes, apenas recursos básicos estão espalhados pelo deserto e mesmo aqueles são limitados ao redor dos abrigos ... Essas limitações colocam o jogador em uma necessidade constante de expandir para territórios vizinhos onde o jogador poderia encontrar recursos extras para manter sua civilização viva . Mas, espere - esses territórios são controlados por outras civilizações pós-apocalípticas, que assim como você, estão tentando garantir sua sobrevivência. E eles não vão deixar você assumir seus recursos sem uma batalha, uma batalha pelo domínio do território.

O objetivo do jogo é se tornar a primeira escolha do jogador em termos de jogos de simulação com um ambiente pós-apocalíptico, especialmente para aqueles que amam mergulhar fundo nos recursos de gerenciamento, estratégia, magnata e otimização.

Fonte: Gamespress

Comentários

14 Mai, 2021 - 21:27

Comentários