Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

DUBLAGEM PARA O JOGO THE LEGEND OF ZELDA FINALMENTE É CONCLUÍDA E NÃO FOI A NINTENDO QUE FEZ

Temos disponível a dublagem feita inteiramente por fãs para o jogo The Legend of Zelda: Breath of the Wild. A equipe que traduziu todos os textos do jogo também fez uma dublagem não oficial para jogo.

O projeto contou com vários dubladores e amantes da franquia que deram vozes a todos os personagens do jogo (exceto o zeldo..ops, digo o Link).

A equipe disponibilizou a dublagem para o wiiU e tambem para o CEMU (emulador de wiiU) uma versão para o switch chegará em breve.

Vale a pena conferir e saber mais um pouco sobre esse projeto no vídeo abaixo. Na descrição dele e possível encontrar os arquivos para download e o tutorial caso você queira instalar e disfrutar de um jogo totalmente localizado em nosso idioma.



Trailer dublado



Vale ressaltar que mesmo com a vinda da nintendo para o Brasil a empresa não se pronunciou a respeito da localização de seus jogos para o nosso idioma. Ao que tudo indica continuaremos a não ter localização de seus jogos em território nacional tão cedo. O trabalho desempenhado pelos fãs é o que mantém uma comunidade de amantes de jogos da big N unida esperando o dia que a empresa finalmente lançara o seu primeiro título com legendas oficiais no Brasil.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild é um jogo eletrônico de ação-aventura desenvolvido pela Nintendo Entertainment Planning & Development e publicado pela Nintendo. É o décimo nono título da série The Legend of Zelda e foi lançado mundialmente para Wii U e Nintendo Switch em 3 de março de 2017.

Fonte: Facebook

Comentários

10 Mai, 2021 - 21:50

Comentários