Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Suposto mapa de GTA 6 vaza e mostra nova Vice City

Uma suposta imagem mostrando o mapa do aguardado GTA 6 apareceu em um fórum do Reddit. De acordo com o responsável pela publicação, o vazamento ocorreu inicialmente no 4Chan e indica, mais uma vez, que o jogo pode marcar o retorno de Vice City.

A imagem mostra uma visão ampla do mapa, que possui uma grande porção de terra similar ao que temos em GTA V. No entanto, o vazamento também exibe uma ilha recheada de construções e praias.

ImagemSuposto mapa de GTA 6. Fonte: Dualshockers


O vazamento foi suficiente para levantar a hipótese de que o novo jogo finalmente pode trazer a cidade de Vice City para a era moderna da franquia Grand Theft Auto, após o local fazer sucesso no game da franquia lançado em 2002. Como de costume, a Rockstar não comentou sobre o assunto e a informação deve ser vista com desconfiança.

Por outro lado, existem precedentes positivos em relação às imagens de mapas de jogos da Rockstar. Um vazamento similar ocorreu anos antes da chegada de Red Dead Redemption 2 e parte das áreas estava correta.

GTA 6 ainda não possui previsão de lançamento, já que a versão online do jogo mais recente da franquia continua fazendo sucesso e recebendo atualizações. Enquanto algumas especulações apontam que o próximo título da série deve retornar aos anos 80, outros rumores dizem que a produção terá uma ambientação moderna.

A Rockstar ainda não comentou oficialmente sobre o game e sua produção não foi confirmada. O lançamento mais recente da companhia é Red Dead Online, que chegará ao Xbox Game Pass nesta semana.

Fonte: Dualshockers

Comentários

10 Mai, 2021 - 12:16

Comentários