Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

TASOMACHI: Behind the Twilight é lançado na steam e multiplataformas

TASOMACHI: Behind The Twilight é um lindo jogo de plataforma de exploração 3D ambientado em um misterioso mundo de fantasia do Extremo Oriente do desenvolvedor e veterano da indústria de jogos japonesa triplo A nocras e da editora PLAYISM, chegou no Steam e GOG para Windows PC dia 14 de abril de 2021.



A protagonista Yukumo pousa sua aeronave em uma terra desconhecida e deve dar um salto duplo, correr e lançar-se ao ar por cidades cobertas de flores de cerejeira e templos antigos para encontrar as peças necessárias para consertar sua nave. Aprecie as vistas em um ritmo relaxado, sem barras de vida ou cronômetros com que se preocupar. Vibe com a trilha sonora do músico japonês Ujico *, cuja música lhe rendeu mais de um milhão de assinantes do YouTube e 600.000 ouvintes mensais do Spotify.

Explore uma bela paisagem inspirada na arte, cultura e geografia do Leste Asiático e nos jogos de plataforma coletivos do final dos anos 90, com um modo de foto para imortalizar as melhores paisagens. Conclua tarefas para a tribo Nezu, parecida com um gato local, completando níveis contendo desafios de plataforma. Pegue itens valiosos como moedas, fantasias, atualizações de dirigíveis e lanternas de papel essenciais para a trama, conhecidas como Fontes da Terra.

TASOMACHI serve como título de estreia para nocras, artista ambientalista que virou desenvolvedor de jogos. Seu currículo impressionante inclui créditos como design 3D em Final Fantasy XIII-2 e Final Fantasy XIV: A Realm Reborn ; Arte 2D para The Legend of Zelda: Breath of the Wild e Xenoblade Chronicles 2 ; e design de mapa de campo para Pokémon Sword and Shield .

"Depois de minha experiência na criação de ambientes de alta qualidade em jogos de grande orçamento, fiquei muito feliz por ter a chance de usar minha criatividade e ver o que poderia criar por conta própria", disse nocras, o único desenvolvedor de TASOMACHI . "Eu tenho um amor profundo pelo gênero de plataforma coletiva desde a minha juventude, e eu sei que não estou sozinho nisso. Eu fiz TASOMACHI para aqueles de vocês que sentem o mesmo e esperam que isso lhes traga paz e alegria. "

Além do lançamento do jogo, preparamos algumas surpresas para os jogadores, incluindo a trilha sonora original de Ujico * que estará disponível para compra e um conjunto de papéis de parede originais da nocras (incluídos nos arquivos do jogo).

Sobre o Jogo

Yukumo é uma jovem que percorre o mundo em sua amada aeronave. Ao chegar a uma determinada cidade do Extremo Oriente para fazer alguns recados, sua aeronave quebra repentinamente. Ela decide explorar a cidade em busca de peças para conserto; no entanto, a cidade ficou em silêncio sem nenhum vestígio das pessoas que vivem lá, os únicos habitantes sendo uma estranha espécie parecida com um gato …

Tasomachi é um jogo de aventura no qual você pode explorar livremente uma cidade fantasiosa do Extremo Oriente. Você controlará Yukumo enquanto explora a cidade misteriosa, limpa masmorras e coleta itens para consertar sua aeronave quebrada.

A cidade

Passeie e explore esta cidade linda e misteriosa. À medida que o tempo passa lentamente, as diferenças sutis na cidade entre a noite e o dia são fascinantes. A Tribo Nezu – os únicos habitantes remanescentes da cidade – pode fornecer algumas dicas úteis sobre as Fontes da Terra.

Santuários

Teste suas habilidades nos "Santuários", semelhantes a um palco atlético, localizados nos arredores da cidade.

Seu dirigível

Pule na confiável aeronave de Yukumo para explorar cais, vales e lagos. Reúna as Fontes da Terra para expandir ainda mais o escopo de sua aventura.

Fonte: Finalfaqs

Comentários

03 Mai, 2021 - 21:05

Comentários