Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Prime 2D é o remake de Metroid mais divertido em mais de uma década

Depois de mais de duas décadas de lançamento, Metroid Prime ganha um remake feito por uma equipe de desenvolvedores independente após 15 anos de desenvolvimento.

Uma equipe de desenvolvedores independentes (indie), conhecida como Team SCU, revelou recentemente seu mais novo projeto, o Prime 2D. Trata-se de um incrível trabalho de remake do título Metroid Prime, originalmente lançado para o console GameCube em 2002. A nova versão do jogo está sendo desenvolvida há mais de 15 anos segundo o site Kotaku, mas mesmo assim, após todo este tempo, o grupo de desenvolvedores não desistiu.

Em Prime 2D, a perspectiva do jogador obviamente mudou e os comandos também, porém a essência do Metroid Prime original está lá. O enredo começa com Samus Aran pousando no planeta Tallo IV em busca de seu inimigo, o dragão espacial Ridley. Percorrendo pelo planeta, o jogador atira com o canhão de energia contra diversas criaturas. Durante o caminho, o visor da Prime informa sobre tudo o que se encontra no percurso, seja objetos, construções ou criaturas.



A demo de Prime 2D, como você pode conferir abaixo, termina com a luta contra o boss War Wasp-spitting Hive Mecha para o Missile Launcher. Houve também outro projeto chamado Metroid II AM2R (Another Metroid 2 Remake), outra criação bem ambiciosa, que foi lançada em 2016, no 30º aniversário da série. Entretanto, a Nintendo foi atrás de seus direitos rapidamente e não durou muito o sonho.

É provável que a Nintendo acabe encerrando o projeto de Prime 2D

Não há dúvidas de que a Nintendo provavelmente irá com seus advogados exigir que este novo remake seja encerrado. Porém, enquanto isso não ocorre, tente jogar esta fantástica criação!

Fonte: Youtube

Comentários

30 Abr, 2021 - 22:51

Comentários