Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

6 atores que odiaram os seus papéis em filmes da Marvel

Natalie Portman, Idris Elba e outras estrelas que não gostaram nem um pouco da maneira que a Casa das Ideias tratou seus personagens.

Iniciando sua fase 4, a Marvel Studios se tornou uma das produtoras mais bem sucedidas da história do cinema em pouco mais de 10 anos. Tudo bem, Kevin Feige não conseguiu levar muitos prêmios para casa, mas a verdade é que em termos de bilheteria, é difícil conseguir superar a Casa das Ideias. Enquanto alguns atores como Robert Downey Jr., Chris Evans e Scarlett Johansson conquistaram o mundo do cinema e do entretenimento depois de seus papéis no mundo dos super-heróis, outros não ficaram nada satisfeitos com os personagens que tiveram que viver ao longo dos filmes.

Pois é, atualmente muitas estrelas de Hollywood veem nas produções do Universo Cinematográfico da Marvel uma chance de conseguirem ser alçados à fama, mas às vezes nem sempre acontece tudo como o esperado e alguns astros se cansam de interpretar seus personagens. Acontece que, muitas vezes, por obrigação contratual eles devem voltar a eles e querendo ou não, precisam aprender a lidar com isso.

Por isso, listamos 6 atores que odiaram seus personagens na Marvel. Confere só:

Natalie Portman

Imagem

É impossível começar essa lista com outra pessoa a não ser Natalie Portman. Responsável por interpretar Jane Foster nos filmes do Thor, a personagem simplesmente desapareceu na mais recente aventura solo do Deus do Trovão. Na época, ela tinha sugerido aos executivos da Marvel que convidassem uma mulher para dirigir Thor: Mundo Sombrio. Patty Jenkins, responsável por Mulher-Maravilha, chegou a ser contratada, mas acabou sendo demitida da Marvel por divergências criativas. Alan Taylor assumiu o longa e a atriz foi obrigada a retornar ao papel por questões contratuais.

Agora, em Thor - Love and Thunder, ela estará de volta ao seu papel original e ainda vai carregar o título de Poderosa Thor depois que o personagem de Chris Hemsworth for considerado indigno e não conseguir mais empunhar o martelo Mjolnir. Algumas imagens recentes dos bastidores mostram sua preparação para ficar fortona no filme.

Edward Norton

Imagem

Esse é um daqueles casos em que houve uma troca de atores vivendo um mesmo personagem. O antecessor de Mark Ruffalo no papel do Hulk foi o ator Edward Norton, que protagonizou o filme solo do herói. Acontece que ele ficou desapontado ao descobrir a quantidade de edição na pós-produção do filme, e isso, de acordo com Norton, diminuía muito a capacidade de desenvolvimento de seu personagem.

Algum tempo depois, o ator tentou amenizar a sua saída da Casa das Ideias: "olhando na balança do tempo, percebi que não se gasta todo o seu tempo fazendo só esse tipo de filme. Se eu tivesse continuado no papel, teria perdido Moonrise Kingdom, Grande Hotel Budapeste e Birdman. Todos eles tiveram suas filmagens ao mesmo tempo que o primeiro Vingadores, e esses possuem maior prioridade para mim".

Gwyneth Paltrow

Imagem

Responsável por interpretar a esposa do Tony Stark, Pepper Potts, Gwyneth Paltrow esteve presente nos três filmes solo do herói e ainda participou de Avengers: Os Vingadores. Porém, após Homem de Ferro 3, ela revelou que tinha perdido a vontade de atuar e nem mesmo sabia em qual filme dos estúdios da Marvel estava escalada para aparecer futuramente. Não vimos ela em Vingadores: Era de Ultron e Capitão América: Guerra Civil, sendo que neste último o personagem de Robert Downey Jr. chegou a afirmar que ele e Pepper tinham terminado.

Apesar dos rumores de que ela não apareceria mais, tivemos o retorno de Paltrow às telonas em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, mais precisamente na cena pós-créditos. Depois, ela ainda esteve presente em Vingadores: Guerra Infinita, Ultimato e Homem-Aranha: Longe de Casa.

Idris Elba

Imagem

De volta ao universo do Deus do Trovão, Idris Elba interpretou Heimdall nos três filmes protagonizados por Chris Hemsworth. Ele ainda teve uma pequena aparição em Vingadores: Guerra Infinita, mas acabou sendo morto por Thanos. Acontece que muito antes disso, o ator já estava achando a produção muito inferior ao que ele esperava. Ele reclamava de usar lentes de contato extremamente desconfortáveis, a armadura pesada e a maquiagem demorada. Inclusive, ele chegou a descrever todo esse processo como uma grande "tortura". Por fim, ele ainda afirmou que a qualidade dos diálogos tinha caído muito do primeiro para o segundo filme.

Frank Grillo

Imagem

Recentemente, o ator Frank Grillo revelou que por muito pouco não aceitou o convite para retornar ao papel do vilão Ossos Cruzados no filme Vingadores: Ultimato. De acordo com ele, seu contrato com a Marvel previa uma aparição em pelo menos sete filmes do estúdio, porém ele acabou sendo jogado para escanteio e teve somente duas aparições nos primeiros filmes do Capitão América.

No final das contas, o filho do ator acabou convencendo ele a participar do último filme da Saga do Infinito. Para quem não lembra, Grillo apareceu em uma das cenas durante a viagem no tempo do Steve Rogers (Chris Evans), em que o herói fica responsável por conseguir pegar o cetro do Loki (Tom Hiddleston) dos agentes da HYDRA que estão se passando por membros da S.H.I.E.L.D.

Terrence Howard

Imagem

Don Cheadle foi outro ator que não assumiu logo de cara o personagem Máquina de Combate. Terrence Howard foi originalmente escolhido para interpretar James Rhoades e apareceu no primeiro filme do Homem de Ferro. O ator tinha um dos maiores salários da Marvel quando o longa foi rodado, e após todo o sucesso, ele não teria ficado muito contente com o aumento que o intérprete do Tony Stark iria receber. Assim, para o segundo Homem de Ferro, foi substituído por Don Cheadle, que interpreta o herói até hoje.

Fonte: Adorocinema

Comentários

29 Abr, 2021 - 20:25

Comentários