Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Boys: Season 3 será muito mais sangrenta do que as anteriores

Será uma boa temporada para assistir enquanto almoça

The Boys Season 2 teve momentos surpreendentes e sangrentos, mas o final dessa temporada deixou antever uma nova temporada de novos empolgantes conflitos e muitos momentos surreais.

Laz Alonso, um dos principais protagonistas em The Boys, falou com o Collider sobre o que esperar da Season 3, que está em produção neste momento, que já tinha sido descrita anteriormente como mais sombria e violenta.

Segundo Alonso, a melhor forma de descrever o quão intensa e violenta será The Boys Season 3 é falando dos litros de sangue usados nas filmagens.

"Vou dizer desta forma. Estava a falar com o principal artista de maquilhagem e ela está encarregue de encomendar o sangue, é um dos seus vários trabalhos. Ela disse-me que em toda a Season 2, quando falas do todo, penso que não usaram 4 litros de sangue na Season 2, acredites ou não," diz Laz Alonso.

"Na Season 3, já vamos com mais de 13 litros de sangue. Isso deve dar-te uma pequena ideia para onde isto vai."


Alonso falou ainda sobre a COVID-19 e como estão a trabalhar sem paragens ou problemas, graças a testes diários e medidas adicionais de higiene que estão a ser tomadas pela equipa.

Fonte: Eurogamer

Comentários

29 Abr, 2021 - 13:33

Comentários